Ir para conteúdo

kf 755 não acende o display


Posts Recomendados

olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.[/quote

Antes o display dava imagem ? Aparece a imagem e não acende os leds ou não aparece nada ? localize o esquema eletrico dele, procure pelo componente responsavel pela imagem do display, ressolde-o ou até mesmo troque. Muito cuidado com calor em exesso na placa. Boa sorte e post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim antes o display estava normal, acende o teclado e a parte de baixo do display onde fica o menu, esse componente q vç me disse para ressoldar, tem como me deizer onde ele fica? ressoldei um componenete proximo ao conector do flex. é esse?

Amigo possui equipamento para realizar atualização de software,caso tenha faça o procedimento,sendo assim ja se descarta essa hipotese.ok

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim antes o display estava normal, acende o teclado e a parte de baixo do display onde fica o menu, esse componente q vç me disse para ressoldar, tem como me deizer onde ele fica? ressoldei um componenete proximo ao conector do flex. é esse?

Tente uma atualização, não dando certo, solicite o esquema eletrico, localize o componente responsavel pela imagem, ressolde ou troque como ja tinha lhe informado. Aguardamos sua resposta. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

alguém tem aa imagem com o componente reponsável pelo iluminação do display do kf755?

gráto!!!!

Querido, verifique aqui estes dois reparos que estou anexando abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/16862d1296299782-guia-de-reparo-para-lg-ilumina%E7ao_2%5B1%5D-jpg

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/16863d1296299782-guia-de-reparo-para-lg-ilumina%E7ao_4%5B2%5D-jpg

Boa sorte

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...