Ir para conteúdo

Moto G5S só pisca LED


Posts Recomendados

Galera estou com um Moto G5S (XT1792) em minha bancada faz alguns dias já, ele só pisca LED de notificação quando conecta ao cabo de dados ou carregador, o aparelho ficou assim depois de realizar o procedimento de reinstalação de flash, efetuei o desbloqueio do Bootloader e passei o arquivo pelo CMD, o aparelho ao término do procedimento desligou e só ficou assim, já rodei diversos fóruns atrás de alguma solução mas até agora nada, procurei o Blank Flash dele pra ver se conseguia corrigir e até agora nada, não tenho equipamento de box, porém já mandei pra passar em uma Sigma e foi sem sucesso, alguém pode me ajudar ? ouvi dizer que na Medusa Pro Jtag talvez resolva, alguém já tentou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ronaldmullerr disse:

Galera estou com um Moto G5S (XT1792) em minha bancada faz alguns dias já, ele só pisca LED de notificação quando conecta ao cabo de dados ou carregador, o aparelho ficou assim depois de realizar o procedimento de reinstalação de flash, efetuei o desbloqueio do Bootloader e passei o arquivo pelo CMD, o aparelho ao término do procedimento desligou e só ficou assim, já rodei diversos fóruns atrás de alguma solução mas até agora nada, procurei o Blank Flash dele pra ver se conseguia corrigir e até agora nada, não tenho equipamento de box, porém já mandei pra passar em uma Sigma e foi sem sucesso, alguém pode me ajudar ? ouvi dizer que na Medusa Pro Jtag talvez resolva, alguém já tentou ?

Esqueci de mencionar que ele reconhece no PC com o driver Qualcomm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...