Ir para conteúdo

IPhone 6 subistituir baseband


Posts Recomendados

10 horas atrás, Williamlucascamara disse:

Qual equipamento que usa para reprogramar a baseband?

Existem vários no mercado.... não sei se é permitido falar sobre eles aqui... se não for por favor apagarem a minha resposta.

A naviplus 3000

A Jc Pro 1000

Não sei se a Nand Pro box, faz baseband ou só nand...

 

Mas tem algumas para voce poder pesquisar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2018 em 09:24, bercell disse:

Existem vários no mercado.... não sei se é permitido falar sobre eles aqui... se não for por favor apagarem a minha resposta.

A naviplus 3000

A Jc Pro 1000

Não sei se a Nand Pro box, faz baseband ou só nand...

 

Mas tem algumas para voce poder pesquisar.

Boa sorte.

Eu tenho a naviplus. Mas só uso ela para o erro 4013, 9 etc. Vou dar uma pesquisada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2018 em 09:24, bercell disse:

Existem vários no mercado.... não sei se é permitido falar sobre eles aqui... se não for por favor apagarem a minha resposta.

A naviplus 3000

A Jc Pro 1000

Não sei se a Nand Pro box, faz baseband ou só nand...

 

Mas tem algumas para voce poder pesquisar.

Boa sorte.

 

Essas ferramentas são para NAND, mas você pode falar qualquer ferramenta aqui, o que não se pode falar no fórum é sobre assuntos ilegais.

 

36 minutos atrás, Williamlucascamara disse:

Eu tenho a naviplus. Mas só uso ela para o erro 4013, 9 etc. Vou dar uma pesquisada

 

Realmente não é possível retirar a baseband de um e colocar em outro, queimando ela, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde amigos, tudo bem com vocês? Acabei de adquirir uma Naviplus Pro 3000s e fiquei na dúvida do amigo acima.. é possível regravar a baseband com a naviplus? Alguém poderia me dizer de qual forma? Se precisa de um adaptador especial.. pelo que eu vi a JcPro faz, mas ela só vi relacionado a regravação de NAND.. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bryanfellipe disse:

Boa tarde amigos, tudo bem com vocês? Acabei de adquirir uma Naviplus Pro 3000s e fiquei na dúvida do amigo acima.. é possível regravar a baseband com a naviplus? Alguém poderia me dizer de qual forma? Se precisa de um adaptador especial.. pelo que eu vi a JcPro faz, mas ela só vi relacionado a regravação de NAND.. Obrigado a todos.

Tenho naviplus. Só serve para memória nand. Corrigir os erros 4013 e outros relacionados. E algumas outras funções relacionada a memória Nand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...