Posts Recomendados

Olá, pessoal

Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora.

Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou.

Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

tente isso

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Obrigado pelo retorno. Estou com dificuldades em achar uma área para soldar o positivo da antena. Posso remover o conector de cima e soldar nessa lateral direita?

Compartilhar este post

Link para o post
  1. Tenho um caso parecido, rompeu a trilha do positivo na hora de tirar o cabo (Então reconhece o chip, mais não pega rede)... Alguém tem uma sugestão para esse procedimento???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um esse moto g4 play que arrancaram a antena e a trila de cima! Alguém pode me dizer como faço o jumper, pois ja tentei de varias formas e no maximo que conseguir foi, da 2 pontos de sinal, porém quando vai fazer ligação cai todos os pontos e não completa a ligação.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2018 em 14:14, Cleyton Moreira disse:

tente isso

Conteúdo protegido!

Como ficaria a conexão com a placa do conector de carga, sendo q eles são ligados por uma cabo coaxial?

No meu caso rompeu os dois encaixes, querias saber se tem como realizar um jumper unindo essas duas placas?

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Atilanogueira
      Bom dia pessoal, estou com um moto G4 Play(XT1603) que ao ligar aparece a seguinte mensagem : "Power Off/ Shutting down..." e desliga após isso. Já testei outra bateria, outra tela e reinstalei a room e nada resolveu. Placa sem sinal de oxidação e não esquenta em nenhum local. Alguém já pegou caso parecido ? 

Conteúdo protegido!
    • Por vitorgustavo2018
      lg d325f , nao reconhece chip , tem uma trilha rompida onde fica o slot de chip , de onde consigo puchar um jumper pra recuperar essa trilha...
      SEGUE ABAIXO FOTO DA TRILHA QUE PRECISO RECUPERAR , ALGUMA DICA DE JUMPER ...GRATO DESDE JÁ..

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
    • Por willsouza93
      Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega.
      Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v
    • Por Natasha05
      Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper).

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. 
      O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

Conteúdo protegido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.