Posts Recomendados

Olá, pessoal

Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora.

Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou.

Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

tente isso

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Obrigado pelo retorno. Estou com dificuldades em achar uma área para soldar o positivo da antena. Posso remover o conector de cima e soldar nessa lateral direita?

Compartilhar este post

Link para o post
  1. Tenho um caso parecido, rompeu a trilha do positivo na hora de tirar o cabo (Então reconhece o chip, mais não pega rede)... Alguém tem uma sugestão para esse procedimento???

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um esse moto g4 play que arrancaram a antena e a trila de cima! Alguém pode me dizer como faço o jumper, pois ja tentei de varias formas e no maximo que conseguir foi, da 2 pontos de sinal, porém quando vai fazer ligação cai todos os pontos e não completa a ligação.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2018 em 14:14, Cleyton Moreira disse:

tente isso

Conteúdo protegido!

Como ficaria a conexão com a placa do conector de carga, sendo q eles são ligados por uma cabo coaxial?

No meu caso rompeu os dois encaixes, querias saber se tem como realizar um jumper unindo essas duas placas?

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa