Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

gsassistencia

SAMSUNG SM-G610M/DS TOUCH NÃO FUNCIONA APÓS ATUALIZAÇÃO.

Posts Recomendados

Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, gsassistencia disse:

Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.

Primeira coisa a fazer é colocar outra versão de software e ver se volta a dar o toque caso não volte creio que possa ser a frontal que veio a dar o problema..

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, gsassistencia disse:

Bom dia, veja se esse tópico ajuda:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora