Ir para conteúdo

MOT V3 - n liga ,so em boot


Posts Recomendados

bem amigos , naum vi nenhum caso como esse ...vamu desdo começo...o telefone veio com o display interno branco e so o defora funcionando ,,, de cara passei o orçamento q era flex... quando troquei o flex comessou a correria .. troquei o flex e telefone naum ligou mais ..mesmu com o flex q era dele. so acende a luz do teclado depois apaga troquei o display e nada , testei uma outra placa nas peças e verifiquei q as mesmas estavam boas , fui pra placa intaun , ligo em modo bott , ele liga normal , passei 3 fresh diferente no disgraçado todas quando termino a fresh ele fica piscando a luz do display interno como se estivesse fexando e abrindo, mais quando tira a bateria e coloca denovo tentando ligar ele naum liga novamente .. penssei com meus botoes se fosse defeitu na placa nem em modo boot ele deveria ligar naum é memsu ? eu so naum largo mão dessa bomba pq o cliente troxe ele funcionando ...sabe aquela bomba q vem estora logo na nossa mão ... peço a ajuda dos amigos v3 08.26 R374_G_0E.42.10R_A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo apliquei A fresh , mais agora ele n fico piscando como antes , ele esta como se esrivesse o telefone fexado , display interno branco e só o defora funcionando... tipo o sensor do flip fica no flex mais esse ja troquei 3 vez ..poderia a placa estar com defeitu fisico referente ao sensor do flip .. bem retirei a bateria e ele n liga novamente ... por ventura se a placa estivesse penssando q o tel estar fexado ele ligaria? ...pq em modo boot ele liga ? affe o duro q na placa n tem oxidação .. e como sempre o cliente disse que naum caiu nem molho... q componente e responssavem pelo sensor do flip depois q sai do flex ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...