Ir para conteúdo

Moto G5S Plus XT1802 - Sem Sinal


Posts Recomendados

Boa noite a todos. Estou com uma placa de um xt1802 (moto g5s plus) que o cliente reclamou que não sobe sinal de operadora.

Ja realizei:

 

limpeza do slot de chip

limpeza com álcool isopropílico na placa inteira

resoldagem no slot

imei ok

 

ai estava mexendo nas configuração e percebi que o Wi-Fi também não ativa, aparece que vai ativar mais nada. Não mexi ainda com essa placa alguém pode me ajudar ?

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, N.eto disse:

Boa noite a todos. Estou com uma placa de um xt1802 (moto g5s plus) que o cliente reclamou que não sobe sinal de operadora.

Ja realizei:

 

limpeza do slot de chip

limpeza com álcool isopropílico na placa inteira

resoldagem no slot

imei ok

 

ai estava mexendo nas configuração e percebi que o Wi-Fi também não ativa, aparece que vai ativar mais nada. Não mexi ainda com essa placa alguém pode me ajudar ?

Bom dia amigo, quando criar um tópico sempre lembre de seguir as regras da casa:

 

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

Vou editar o título para se adequar as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola a todos estou com atc deste mesmo modelo e problema e contatei que o defeito do mesmo e no (p.a) ci de referencia rf5228a esquenta muito e não da sinal no aparelho removi o mesmo não esquenta mais a placa, mais preciso coloca outro pa no luga alguém sabe dize se existe outro aparelho com o mesmo componente em questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Em 22/08/2018 em 09:54, Jefferson1 disse:

ola a todos estou com atc deste mesmo modelo e problema e contatei que o defeito do mesmo e no (p.a) ci de referencia rf5228a esquenta muito e não da sinal no aparelho removi o mesmo não esquenta mais a placa, mais preciso coloca outro pa no luga alguém sabe dize se existe outro aparelho com o mesmo componente em questão?

Olá amigo a peça em questão que você relata fica perto do conector de carga? Pois preciso substituir uma mas não sei onde encontro a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...