SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
urubu

X3 sem sinal de antena

11 posts neste tópico

bom dia mestres, to com um X3 e ele parou de dá sinal depois de uma pequena queda,ja resoldei ele e atualizei e nada se alguem souber qual P.A trocar poste per me fazendo favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia mestres,

to com um X3 e ele parou de dá sinal depois

de uma pequena queda,ja resoldei ele e atualizei e nada

se alguem souber qual P.A trocar poste per me fazendo favor

Amigo tente este Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sr.? já que você relata que o mesmo levou queda e apresentou este defeito fassa esses procedimentos: analise toda essa pci a procura de componentes denificados, ressolde a antena e os componentes ao redor do mosmo se possivel troque-o observe também o leitor do chip e seus respectivos componentes ao redor dele, se assim não abter o resultado esperado parta para o P.A teste e post resultados. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

eu retirei os bga indicados no desenho,mas nao achei em nenhuma placa outro compativel alguem saberia me indicar alguma placa que eu possa achar esses bga?

Compartilhar este post

Link para o post

Com Licença aos amigos acima !

eu retirei os bga indicados no desenho,mas nao achei em nenhuma placa outro compativel

alguem saberia me indicar alguma placa que eu possa achar esses bga?

Bom Dia, Srº ja fez uma ressolda ?

Veja também as orientações que o nosso amigo " Felipe Pessoa " indicou ao srº.

Compartilhar este post

Link para o post

oi,eu simplifiquei,fiz tudo que ele falou,n final tentei trocar os bga indicado,mas nao achei ainda os compativeis

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas pelo transtorno acima (...)

Vamos la...

Srº ressolde todos esse componentes marcados como mostra na imagem abaixo

Please login or register to see this image.

Utilize bastante Fluxo/

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

olha esse circulo vermelho que fiz,foi esses dois bga que retirei só faltam eles pra trocar,ja resoldei a parte que tu indicou mestre

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, Srº fica complicado agora em lhe dizer um ATC de menor porte para que você possa realizar esse procedimento ( substituição de componente ). Mas ja recolocou eles de volta ? Se não... Faça isso, seguido de uma boa limpeza ! outra coisa qual a mensagem que se dá no visor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai minha dica sempre que não tiver placas identicas na loja ou bancada procure por manuais técnicos da placa em reparo e das sucatas que vc tem. No manual procure por componentes identicos e achará, sempre que tenho essa duvidas eu fasso assim em 76% dos casos eu acho componentes indenticos em placas diferentes ai fasso a substituição. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0