Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Entre para seguir isso  
9dades@gmail.com

J710 Metal com Volume do auto Falante Baixo

Posts Recomendados

Ola leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso 

Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ;

O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não

aceitamos tal atitude no fórum.

Sobre sua duvida faça o teste com um auricular original pois pode ser apenas ele o problema..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por HelioGHB
      Pessoal boa noite Moderadores se não for este o lugar por favor chame minha atenção para que eu possa estar de acordo com as normas do fórum.
      Estou com um J700M/DS aqui e ele entra em modo Recovery e Download só que quando instalo sistema android da própria samsumg, os botões home, voltar e o menu simplesmente não funcionam.
      Agora, instalei uma custom rom (Resurrection Remix) e o que acontece? Os botões funcionam de boa. Onde será que estou errando na busca por ese erro amigos! Bons serviços a todos nós
    • Por aleka8
      Olá amigos, estou desesperada! Comprei um celular da China, réplica do Samsung gt-i9500. O problema é que, como a maioria dos réplicas da China, vem com pouca memória e uma mensagem fica pipocando dizendo que tenho pouca memória. Resolvi parcialmente o problema comprando um cartão de memória. O problema é que ele vem com muitos aplicativos nativos que eu não uso (e ocupam memória) além de aplicativos desatualizados que uso (facebook, whatsapp, etc) que ao atualizar, só me dão a opção de atualizar direto na memória do celular, fazendo a maldita mensagem ficar pipocando de 10 em 10s. Eu gostaria de poder acessar ele pelo computador e remover os aplicativos para gerar mais memória e poder instalar tudo que quero diretamente no cartão de memória, mas já li vários tópicos (aqui e em outros sites) de como fazer meu PC (Windows 7 Starter, x64) reconhecer o drive do celular (tá via USB) mas NADA. Estou desesperada e muito chateada porque o celular demorou um tempão para chegar e agora não consigo fazer nada que eu quero. Gostaria que alguém me desse uma luz de como fazer o PC reconhecer o celular ou outra medida para poder excluir esses danados. Desde já, obrigada!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.