gabrielgzr

[resolvido] J7 prime J7 G610M/ds parou touch apos a atualização via ota do android 7.0

16 posts neste tópico

Pessoal estou com um J7 PRIME [ J7 610M/DS] que apos a atualização parou de funcionar o touch, vale ressaltar que a tela n é original. Algum abençoado sabe como resolver sem trocar a tela? E sabe me dizer se consigo fazer o dowgrade pra versão 6.0.1? Grato deis de ja.

Editado por Anderson Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, eu consegui o rot da versão 6.0.1 so estou em duvida se posso fazer o dowgrade, por causa do sistema de segurança

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal resolvi, pra quem estiver com o mesmo problema, façam o hardreset no aparelho antes de tudo. Depois voltem e façam o dowgrade pra versão 6.0.1. So vai rodar a rom se fizer o reset antes. Estarei postando a room pra vcs. 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, gabrielgzr disse:

Pessoal resolvi, pra quem estiver com o mesmo problema, façam o hardreset no aparelho antes de tudo. Depois voltem e façam o dowgrade pra versão 6.0.1. So vai rodar a rom se fizer o reset antes. Estarei postando a room pra vcs. 

Obrigado pelo retorno

Marcado como resolvido..

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Starkillerbe disse:

Sempre que eu tento instalar outra ROM da Binary check fácil, blocked by FRP..

Esse é erro de Binário, veja mais sobre isso aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida, quando se faz o reset na versão 7.0, ele dá e:failed, mas dá o reset, e quando volta pra 6.0.1. ele pede senha pra inicializar, sinal que não fez o reset né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por mark-roque
      Boa noite, estou com o J2 Prime com o problema, foi feita a substituição do touch do mesmo, e após isso ele está funcionando 100% o touch, mas apenas a parte dos botões voltar e janela não respondem aos comandos, alguma dica do que pode ser? 
    • Por Lokatell Assistência
      Boa tarde! Alguém já sabe se possuí arquivos para a solução do touch travado para o Moto x4?
      Ja vi de outros modelos, mas não encontrei do x4, alguem pode me auxiliar? 
      Desde já agradeço.
    • Por info net
      estou com um J7 Prime na bancada, que foi levemente molhado, quando colocava no carregador ele mostrava um aviso sobre temperatura, abri o aparelho e acabei identificando pequenos pontos de oxidação, limpei as ares e fiz uma ressolda geral, aonde estava oxidado, mas depois da ressolda o aparelho parou de dar sinal, não sobe na fonte, só fica em zero, e também não da mais sinal no carregador, não chega tensão nos conectores de bateria, e também não apresenta curto nenhum, alguém sabe oque deve ter acontecido ?? 
    • Por eslibrito
      Olá a todos, todos os dias aparece j7 prime ou j5 prime com tela preta, bastando fazer uma reinicialização forçada para ligar normal, porém o problema volta algumas vezes. Gostaria de saber se alguém sabe a causa deste problema para uma solução definitiva. 
      Sei que pode fazer uma restauração de fábrica para retirar o bug mas pode voltar novamente se o cliente fazer a mesma coisa e eu não sei o que causa isso. 

Desde já agradeço pela atenção. 
    • Por pedrosousa.226
      Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. 

Alguma soluçao pra essa situação ?

Aguardo feedback, obrigado. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.