Ir para conteúdo

SM-J100M não aceita Firmware


Posts Recomendados

estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, andretti disse:

estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado

Vai no gerenciador de dispositivos, modem e atualize os drivers pra ver

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, andretti disse:

estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado

na tela do celular qual mensgem em vermelho aparece quando da fail ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
23 minutos atrás, Alô Bahia disse:

Desculpa intrometer no post do amigo, mas estou com o mesmo problema e já tem semanas e nada de resultados.

 

O Binário não é informado com o amigo Paulo de Deus informou.

Como proceder?

 

SEGUE IMAGEM

34014519_1697563723613149_2261151782849740800_n.jpg

essa tela aparece quando vc liga normal ou quando coloca em modo download ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alô Bahia disse:

Independente do comando ele já entra nessa opção.
Já tentei entrar em MODO DOWNLOAD mas não vai. 

possui jig ? pq mesmo aparelho sem sistema fazendo procedimento ele entra na tela de download normal, se nao esta entrando pode ser algum problema nos botoes, 

so aparece binary na tela de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um aqui também, primeiro eu passei o arquivo .Pit com todas as outras opções e deu erro.

Após isso, desmarquei o AP, reiniciei o aparelho e voltou a ligar. 

Agora aparece na tela o Samsung J1, consigo entrar em modo download normalmente e também no recovery. Mas quando vou passar só a rom, ele não dá erro, porém fica travado no começo.

Vou testar com outras roms do site clan soft e depois posto resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, gilson.gj disse:

Estou com um aqui também, primeiro eu passei o arquivo .Pit com todas as outras opções e deu erro.

Após isso, desmarquei o AP, reiniciei o aparelho e voltou a ligar. 

Agora aparece na tela o Samsung J1, consigo entrar em modo download normalmente e também no recovery. Mas quando vou passar só a rom, ele não dá erro, porém fica travado no começo.

Vou testar com outras roms do site clan soft e depois posto resultados.

 


Eu também, passei só a CP e CSC e ele entrou em MODO DOWNLOAD, mas quando vou escrever a AP ele da erro e volta para a tela anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...