Danilo T Silva

G925F Conta Samsung

9 posts neste tópico

Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0.

- Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse;

- Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus;

Alguém tem alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/05/2018 em 10:24, Anderson Vieira disse:

Já testou usando cabo RJ45, já fiz este modelo pela z3x usando este cabo..

Deu certo, mas não tirou a conta da Samsung.

E até hoje não consegui retirar a conta Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2018 em 08:35, Danilo T Silva disse:

Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0.

Boa Tarde 

Provavelmente não está conseguindo fazer o Downgrade por que da erro binary

Se tiver como posta uma foto do aparelho em modo download para te indicar a firmware correta que irá usar...

depois que fizer o Downgrade pra versão 6.0.1 vai na octoplus escolha o modelo G531H e remove o FRP que irá sair a conta Samsung

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum problema postar o link externo  de um video do you tube q uso pra fazer todos os samsung versao 7.0 e superiores,se nao tiver me avisem senhores moderadores porque uso o procedimento e faco todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/05/2018 em 00:08, belltronic disse:

tem algum problema postar o link externo  de um video do you tube q uso pra fazer todos os samsung versao 7.0 e superiores,se nao tiver me avisem senhores moderadores porque uso o procedimento e faco todos.

Seria bom alguma novidade, pois até agora não consegui resolver. Todos os procedimentos citados acima, e tudo que tem nas boz z3 e octoplus eu já tentei, e vários tutoriais do youtube tb já tentei e não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Danilo T Silva disse:

Seria bom alguma novidade, pois até agora não consegui resolver. Todos os procedimentos citados acima, e tudo que tem nas boz z3 e octoplus eu já tentei, e vários tutoriais do youtube tb já tentei e não consegui.

amigo nao achei o link da solucao, mas vou te explicar como eu fiz. passa a rom 6.0, depois vai no modelo g531h e passar frp que remove

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2018 em 08:35, Danilo T Silva disse:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Júnior mello
      Já realizei vários processos por BOX e manual, até consegui entrar nas configurações e removi a conta goolgle, mas o que esta travando o procedimento é a conta samsung...
      entrei nas configurações utilizando o aplicativo que baixei do CLANSOFT pra ativar o ADB de samsung mais não consigo resetar o aparelho pq pede a conta samsung...
      e com downgred ele fica dando vários erros quando vou entra nas configurações

Z3x, OctoPlus, Infinitybest, UFSTurbo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.