Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola, boa tarde pessoal, 

 

estou com um GALAXY S5 G900M aqui:  ((( da minha esposa ))) 

 

# O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1

 

# aparelho fica no loop infinito

# liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot 

# entra no modo downloader e no recovery normalmente

# driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho

# ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou 

 

as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e

volta na tela preta e acende os botoes capacitivos (  aparelho aquece e fica na faixa de 50 a 58 graus )

# fica aceso o led azul o tempo todo

 

ja  me aconteceu tambem algumas vezes de liga-lo - ele entrar no sistema - fazer barulho - desbloquear tela 

vibra - efetuei chamada para ele  e ele tocou ormalmente porem nada apareceu na tela . . . apenas botoes ficaram acesos

no multimetro da voltagem normal nos componentes

não consegui identificar o problema . . . . 

 

 

isso havia acontecido a uns 20 dias atraz - deixei ele guardado na gaveta por uns 10 dias . . . . 

após isso resolvi colocar a bateria ... e pra minha surpresa ele ligou normalmente 

porem ficou uma semana bom . . . . e ontem voltou o mesmo problema . . . . 

 

alguem ja passou por um problema semelhante a estes ? 

 

se alguem puder me ajudar, eu agradeço !!!

 

(((((((((((( HAVIA DADO COMO RESOLVIDO ))))))))))))))))

porem o problema voltou novamente 

 

amigos .. seguinte . . . o problema havia se resolvido certo ... 

 

porem ao realizar a ((( ATUALIZAÇÃO ))) AQUELA PADRÃO MESMO .  . DIRETA DO SISTEMA DO APARELHO . . . 

hoje pela manhã

FOI ATUALIZADO DO ANDROID 5.. PARA O 6.1 . .  E O  MESMO PROBLEMA VOLTOU ...

 

ja refiz atualizações e instalações de software rom repartição com o PIT ..... e full flash . . . . fiz este mesmo procedimento por 3 vezes e o aparelho ainda não voltou  . . .

 

aparece a logo - depois vem a tela preta . . . o led azul acende ... ele esquenta .... os botoes capacitivos tamvem acendem .  e nada mais acontece .

 

 

mais alguma sujestão sobre o problema ???  fico no aguardo !!! obrigado 

 

att: Saymon  Rodrigues

 

b4963bb9-82d4-4846-96f9-c12506b8983f.jpg.07eb04c4dab1712b3ade26c58482935a.jpg

dfa8557d-1388-4131-89a7-bece7505e764.jpg.c9f28021cc53522b65ddf473b210c83f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Dαniel Sαntos disse:

Você é técnico na área? Se for já abriu o aparelho para verificar se é algum problema de oxidação na placa, sensor de proximidade, algum fita com problema ou solda fria?

Daniel Santos - sim ja abri-  amperagem de todos os componentes esta normal - não há oxidações na base da placa  - componentes ok - aparentemente não há defeito nenhum !!!!! o aparelho esta ligando - funcionando - """ tudo corretamente """ a tela tambem - porem esta este pequeno detalhe que nãoo estou conseguindo desvendar ... por isso pedi ajuda ... a meia hora atraz o aparelho ligou normalmente de volta .... ficou ligado alguns minutos e reiniciou - sozinho novamente - resultado ((( tela preta ))) de novo !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...