Ir para conteúdo

E71 sem campainha.


André Gomes

Posts Recomendados

Amigos, estou com esse e71 que chegou na loja sem campainha. Fiz todos os teste e constatei que não é campainha. Troquei o conector que estava danificado pensando que na troca iria resolver. Me enganei. Continua mesma coisa. Quando faço esse jumper que vcs podem ver o mesmo da campainha, mas em uma altura que não me agrada e sei que minhas campainhas não são tão baixa. Quando aperto algum botão sai o som baixo e junto um trelado bem chato. Grato pela ajuda. post-24636-13996747699_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo André Gomes experimente outros alto falantes. O que você precisa saber que existe uma grande diferença de "impedância" entre alto falantes cuja função é campainha em relação aos alto falanes 'auriculares" cuja função é reproduzir som em ligação. Então concluindo o que estou dizendo não se pode colocar um alto falante auricular no lugar de um, cuja funçao é campainha. Pois as consequências podem ser desagradáveis como por exemplo a queima do amplicador de áudio do aparelho. Entao atente-se à isso amigo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo André Gomes experimente outros alto falantes. O que você precisa saber que existe uma grande diferença de "impedância" entre alto falantes cuja função é campainha em relação aos alto falanes 'auriculares" cuja função é reproduzir som em ligação. Então concluindo o que estou dizendo não se pode colocar um alto falante auricular no lugar de um, cuja funçao é campainha. Pois as consequências podem ser desagradáveis como por exemplo a queima do amplicador de áudio do aparelho. Entao atente-se à isso amigo. Boa sorte.

Sr toninhosantos, lhe agradeço pelo conselho e pela ajuda. Mas concerteza eu jamais iria colocar auto falante auricular para fazer função de auto falante. Já testei outros auto falantes tmb. O problema é na placa mesmo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com esse e71 que chegou na loja sem campainha. Fiz todos os teste e constatei que não é campainha. Troquei o conector que estava danificado pensando que na troca iria resolver. Me enganei. Continua mesma coisa. Quando faço esse jumper que vcs podem ver o mesmo da campainha, mas em uma altura que não me agrada e sei que minhas campainhas não são tão baixa. Quando aperto algum botão sai o som baixo e junto um trelado bem chato. Grato pela ajuda. [ATTACH=CONFIG]15378[/ATTACH]

Amigo perto da camera tem um cristal muito parecido com o cristal do chip dos nokia verifique se ele nao ta quebrado ou ate mesmo oxidado troque ele pra ver se da certo.ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não amigo rony. Vc acha que pode ser sotware ? Mesmo da forma que ele chegou ? Ele chegou sem funcionar, fiz o jumper que tem postado por mim na foto na primeira mensagem e voltou a funcionar. Mas bem baixo e as vezes trela.

Primeiro você formata ele, para ver se resolve, se não resolver ai você tem que fazer uma desoxidação nele, de uma olhada também nos resistores que fica acima do conector de carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não amigo rony. Vc acha que pode ser sotware ? Mesmo da forma que ele chegou ? Ele chegou sem funcionar, fiz o jumper que tem postado por mim na foto na primeira mensagem e voltou a funcionar. Mas bem baixo e as vezes trela.

E aí?!!

deu certo?

99% é só restaurar definições.

sabe ne´?!!! as senhas são aquelas: 1122, 3344, 5678

vai lá!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela ajuda. Literalmente foram feitos todos os procedimentos para que essa bendita campainha voltasse a altura normal, mas infelizmente e inesplicavelmente não foi dessa vez. O aparelho chegou sem campainha. O cliente veio na loja, viu a altura que ficou e disse que estava de bom tamanho. Senhores adms, podem fechar o topico. Gratissimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela ajuda. Literalmente foram feitos todos os procedimentos para que essa bendita campainha voltasse a altura normal, mas infelizmente e inesplicavelmente não foi dessa vez. O aparelho chegou sem campainha. O cliente veio na loja, viu a altura que ficou e disse que estava de bom tamanho. Senhores adms, podem fechar o topico. Gratissimo

Obrigado pelo o retorno.

Tópico Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...