Ir para conteúdo

[TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15


Julio_Cesar

Posts Recomendados

Boa tarde. Infelizmente ainda consegui resolver o meu problema. Estou com um Iphone 3g, bb 05.15.04, o qual poderia ser alterado, mas resolvi esperar a nova forma de desbloquear sem necessariamente alterar a bb do aparelho. Bom, até agora quase consegui, mas ainda não foi desta vez, ele está dando erro (itunes) "erro desconhecido 1631", mas ainda estou com esperanças... OBS.: O mais importante para você é: quando eu não consigo fazer nada, sempre dando erros durante os procedimentos eu faço o seguinte: 1º, qual o tipo de sistema operacional você está usando? Se é windows XP então você já tem melhores expectativas que eu, pois estou usando o Windows 7, que parece não ser totalmente compatível com os softwares feitos para o Iphone (desbloqueio e tudo mais); Neste caso o que sempre faço é desligar o pc, espero um pouco e, só depois eu volto a ligá-lo e tentar fazer tudo novamente. Às vezes o erro persiste tanto no PC quanto no Iphone..., então faça isso e diga no que dá... Apesar da bagunça que fiz tentando ajudar, espero tê-lo feito. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu problema, pelo q pude ler não foi descrito fiz todo o procedimento de desbloqueio, porem ele inicia a maça e logo depois para em uma "conecção com itunes" aparece somente a imagem do cabo usb e em cima o simbolo doitunes meu aparelho é um iphone 8g 3gs e esta no 6.15.00 ja tentei tudo q li aqui porem ainda não consegui resolver se alguem puder me ajudar agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada

so busca sinal e da sem serviço

olá henrique quer dizer que nem com o sim da operadora que ele estava nloqueado funciona certo ?

Se sim comigo aconteceu igual por isso verifica se resolve contigo pois no meu caso resolveu, o que fiz foi:

Inseri o sim da operadora ao qual ele estava bloqueado, e segui este tuto:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13575-iphone-dev-team-novo-m%E9todo-melhorado-de-hactivation-%E0-operadora.html#post74837

E aqui ja apareceu rede no sim ao qual o iphone tava bloqueado.

Depois voltei a inserir o sim da operadora que quer queria desbloquear e segui este tuto:

http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=11754

E após ter desligado e ligado o iphone já apanhou rede do sim que eu queria..

boa sorte

kalimero

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos aqui vai a solucao para os iphones 3gs 4.2.1 bb 0615.00 que estao em tethered (ter que usar redsnow todo vez que ligar ou descarregar) 1- abra o programa iREB 4.0.x-4.1-RC2 click no modelo iphone 3g(s) 2- segue oq o programa pede para apertar power+ home o iphone entrara em dfu helper 3- sem retirar o cabo selecione a firmware iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs (isso memsmo 3.1.3) 3- ha firmware custom ja vai estar com jailbreak feito, abra o cydia e instale o ultrasnow. 4- pode desligar e ligar quantas vezes quiser que não vai travar mais. obs:creditos a moacyr adriano de outro forum mais adaptado por leoesteves.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos aqui vai a solucao para os iphones 3gs 4.2.1 bb 0615.00 que estao em tethered (ter que usar redsnow todo vez que ligar ou descarregar)

1- abra o programa iREB 4.0.x-4.1-RC2 click no modelo iphone 3g(s)

2- segue oq o programa pede para apertar power+ home o iphone entrara em dfu helper

3- sem retirar o cabo selecione a firmware iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs (isso memsmo 3.1.3)

3- ha firmware custom ja vai estar com jailbreak feito, abra o cydia e instale o ultrasnow.

4- pode desligar e ligar quantas vezes quiser que não vai travar mais.

obs:creditos a moacyr adriano de outro forum

mais adaptado por leoesteves.......

amigo leoesteves, vc testou esse procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já está mais que explicado no fórum amigo, não utilize custom! Você pode alternar qualquer versão, ir e vir, subir e descer, basta apenas ter o endereço do hosts alterado, e pronto. Após a restauração, ele fica sim em Recovery, e não DFU, outro passo, que também existe a solução, o segredo, é só pesquisar, e ler!

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi MOZALA! descupa por te realizado a mesma perguta em outros trópicos. Pois fiquei apavorado quando o GPS do meu iphone parou de foncionar, ele nao localiza o locau de origem! tem como resolver isto? tem um prosedimento para reverte a situaçao MOZALA? desde já te agradeço! e mais uma vez pesso descupas a todos clangsm. fabianox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi MOZALA! descupa por te realizado a mesma perguta em outros trópicos. Pois fiquei apavorado quando o GPS do meu iphone parou de foncionar, ele nao localiza o locau de origem! tem como resolver isto? tem um prosedimento para reverte a situaçao MOZALA?

desde já te agradeço! e mais uma vez pesso descupas a todos clangsm.

fabianox

Você recebeu uma infração, por poluir, vários tópicos com o mesmo post. Este é mais um aviso, Lembrando, que na terceira infração, as regras do fórum, falam por si.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AmigoS por favor me ajudem: Tava com a 4.1 e resolvi colocar a 4.2. Já tinha feito o jailbreak com o redsn0 e como achei tranquilo resolvi atualizar. Fiz como a primeira página. Só que ficou no 'waiting for boot' por uma hora e nada. Restaurei para a versão 4.2.1 original do itunes, pq quando tentei restaurar para a 4.1 do arquivo ipsw deu erro. O que devo fazer? Meu IPJHONE é: 3G; 8GB; firmware modem 05.15.04 DESBLOQUEADO PARA TODAS AS OPERADORAS; XP. Usei o Redsn0w0.9.6.4b4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...