Ir para conteúdo

[TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15


Julio_Cesar

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Olá amigos eu tenho um iphone 3g ios 4.2.1 com jailbreak e bb 06.15.00 ipad baseband, instalei o ultrasn0w mas continua dando sem sinal de rede celular, e só ta reconhecendo o meu tim o vivo da sem serviço mas nem aparece as informações da operadora, preciso de ajuda pra resolver isso amigos, desde já agradeço muito sempre me ajudaram. abraços a todos! Ronaldo do RioRJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Olá Estou tendo dificuldades com esse bendito Iphone... Tentei o processo certinho mas não muda a baseband nem instala o Cydia. Faz tudo e não muda nada. O que será que eu to fazendo de errado???? Iphone 3G 05.15.04 / 4.2.1 8gb Será que é meu micro???? Mas tbém já tentei em outro micro... Eu até já fiz esse processo muito tempo antes e deu certo.... Mas com esse não dá! E não é toda hora que aparece iphone aqui prá eu praticar... Se alguém puder me ajudar, mesmo o tópico sendo antigo eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigos, meu iphone estava no modo de conexao com itunes para restaurar, quando restaurei pélo Itunes deu o erro 1015. Consegui solucionar esse problema e atraves do redsn0w ele voltou a funcionar, no entanto, ele nao reconhece o chip e conecta no wi-fi mas não navega em nada, fica offline. Não sei mais o que fazer, podem me ajudar? ++ Iphone 3g Versão:4.2.1 (8c148) firmeware do modem: 06.15.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...