Ir para conteúdo

[Resolvido] G570m travou apos frp


Posts Recomendados

1 minuto atrás, cassio disse:

apliquei a que o anderson disse , passou mas fui tentar novamente via UMT e travou de novo.

Agora nao aceita flash novamente

 

 

Via Box direto esta travando os celulares por conta das patch de segurança ... sempre que for fazer passe uma factory ( combinação ) antes faça o trabalho depois volte o mesmo com uma flash ( Room ) completa ... Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, cassio disse:

apliquei a que o anderson disse , passou mas fui tentar novamente via UMT e travou de novo.

Agora nao aceita flash novamente

 

 

Aqui você disse que passou a mesma  ???

6 minutos atrás, cassio disse:

Essa que o anderson falou é a da movistar ou a particionada?

 

Agora aqui esta perguntando sobre ela ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/04/2018 em 11:31, Edvaldo Martins disse:

esses G570M estou fazendo downgrade para 6.0 e assim faço o processo de remoção, após isso você não consegue atualizar via celular automaticamente, ai você passa uma 7.0 e tá tudo ok

depois do Downgrade só seguir essas instruções!

Screenshot_2018-05-08-16-16-48-924_com.rahul.videoderbeta.png

Screenshot_2018-05-08-16-16-56-828_com.rahul.videoderbeta.png

Screenshot_2018-05-08-16-17-02-685_com.rahul.videoderbeta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigos. estou com um j5 prime (g570m) que esta travando quando tento fazer as configurações iniciais dele. Porem ele não aceita nenhuma combination e nenhuma flash de nenhuma versão. o aparelho entra em modo download normal e carrega normalmente. 

alguem já pegou algum assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse:

thalys, você não consegue passar nenhuma rom, é isso? Qual erro tem no programa e no aparelho? Conferiu o binário se está usando a versão correta?

Ele não aceita nenhuma rom, de nenhum versao de android. testei todas do clansoft e nenhuma ele aceitou, nem combination.

o que esta acontecendo com o aparelho é que quando liga ele avança ate a parte de colocar o wifi, depois disso a tela congela e não vai pra lugar. ai tenho que reiniciar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...