Ir para conteúdo

Moto G5s (XT1792) Qualcomm HS-USB QDLoader 9008


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 27/04/2018 em 00:29, Claudio Neto disse:

boa noite pessoal, cliente trouxe esse moto g5s brickado, so reconhece driver qualccom , ja fiz uma vez moto max e moto g3, mas moto g5s nao consegui achar, alguem teria alguma solucao, arquivos para esse procedimento agradeço.

Amigo este você consegue pela Meduza pro,caso possua faça o teste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Viktor Hugo disse:

ola amigo tudo blz 

entao isso geralmente  voce ira precisar repara o boot dele . 

eu consegui fazer em um moto g5 

da uma lida nesse topico

 http://tatooine.xyz/folder/29/blankflash-unbrick-rapair-reparo-qualcomm-hs-usb-qdloader-motoro

 

creditos morpheus

 

vou olhar pois, baixei uns arquivos parecido e quando ia passar pelo qfil, dava erro sahara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa  apenas conectar ao aparelho a Medusa Pro, pra isso precisa do emmc pinout, caso não possua entra em contato com o autor do video e lhe solicite a pinagem, lá tem o link pra doação.. Após conectado todo o procedimento é simples e nao precisa de arquivo dump algum, apenas escreva o arquivo de flash motorola original XML . Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, malakay3000 disse:

mas para aparecer la o modelo tipo xt1792 é so ter o arquivo dump e colocar na pasta que aparecer 

mas o problema é fazer um backup ou conseguir esse arquivo eles nao divulgam no clansoft eu tenho conta la :(

Esse arquivo é exclusivo do Elvis Luiz autor do arquivo SRF criado por ele, nem mesmo o suporte da Medusa Pro possui. Espero que compreenda! Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2018 em 17:56, jefersonl disse:

galera estou c 1 moto G5, que está brickado, ja entrei no site tatooine.xyz, baixei uns arquivos mais tem senha, nao tenho medusa ! se alguem conseguiu por favor ajudar esse amigo q está querendo resolver esse problema tambe

 

se voçe lesse todo o conteudo desse post vc teria visto a senha que vc ta precisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal o método mudou no caso do hard brinck o led do atc acende durante  

na verdade os os senhores devem criar um cartão de memoria bootavel para reparar este atc l

cada modelo e cada versão do moto g5s e moto g5 usam imagens diferentes este procedimento é um pouco complexo porem  esta soluçao tem ajudado bastante dente no mundo inteiro 

tem que seguir o tutorial a risca se ignorar os detalhes como tipo de cartão de memoria ou programas usados não funciona 

tem que baixar a imagem correta e tem também que usar o MD5 para testar se a imagem não se corrompeu durante o download 

no caso do cartão de memoria tem que usar um de alta velocidade pois pode demorar ate uma hora para o celular instalar o loader  se eu te ajudei agradece por favor 

 

 

http://tatooine.xyz/blogs/1/10/resolvido-guia-unbrick-como-reviver-moto-g5-5s-bricked-no

 

 

Editado por Reginaldo almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...