Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

1. Anderson Vieira

Anderson Vieira

• Conteúdo Similar

• Por adwinchester
      apareceu aqui na loja esse granprime g531bt que nao liga, coloquei na maquina de bancada e nao aparece estar em curto, nao dispara.
      tenho outro do mesmo modelo que não da touch, display e touch sao novos e funcionando perfeitamente em outro aparelho, porem nao da touch, foi trocado a aranha do display e nao tive resultados. agradeço muito se alguem puder me ajudar. obrigado
    • Por defaceinfor
      Boa tarde, chegou agora a pouco um j7 que não liga, ele vibra mas nada aparece na tela, fiz teste na fonte em 4.2 e ele fica com consumo 0.8, ao apertar botão power ele vibra mas nada acontece.
    • Por ezequielgp
      Bom dia, sou novo no fórum, apareceu um aparelho para manutenção que não estava ligando, colocava na fonte, dava alimentação acendia a tela e logo depois apagava e zerava a alimentação na fonte, ao abrir identifiquei um curto no conector de carga de bateria. 

Pesquisando no fórum vi que os componentes VR1421 e VR1423 eram de proteção e poderiam ser removidos que em alguns casos funcionavam, mais fiz o procedimento e mesmo assim não adiantou, fiz o teste no capacitor C1422 e tambem estava em curto, troquei o componente liguei o aparelho e funcionou corretamente.

• Por michaelrspicolo
      Bom Dia!
      Pessoal estou disponibilizando uma material bem legal , para ajudar os novatos e até os mais experientes na resolução de problemas que ocorrem com aparelhos que não ligam ou apresentam algum defeito.

Vlw
      TESTE PLACA.pdf
      TESTE SEQUENCIAL.pdf
    • Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos , chegou em minha assistencia um Moto G5 xt1672 Com loop infinito , então instalei a rom e o aparelho voltou a funcionar normalmente , entreguei para o cliente que levou funcionando , porem ele voltou com aparelho morto , falando que tentou atualizar o sitema pelas configuraçoes para a versao mais nova , e quando o aparelho reiniciou dps de instalar  ele nao  ligou mais 
      Testo na fonte e esta dando boot como estivesse ligado , tbm nao esta mais entrando no Modo 
      Alguem sabe algum procedimento para reparo ? 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.