Ir para conteúdo

Moto G5 sem rede


Posts Recomendados

Fala pessoal...

Entrou aqui um moto G5 para remover FRP... Fiz o processo normalmente pelo programa disponível no clã como tenho feito em todos os motorolas... Mas este após ser removido não dá sinal de rede...

Confesso que não foi testado antes, mas é um antigo cliente da loja, e afirmou que utilizava normalmente... Consultei os imeis e estão ok... Alguém já pegou algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o procedimento em vários outros tópicos aqui no Clan! Sempre pesquise bem sobre sua duvida. Mesmo assim vou te passa como você pode resolver isso!

 

O comando que faço que é 100% quando está em cqa test que foi assim que seu G5 ficou depois que você fez o FRP, use: 

 

fastboot oem config bootmode ""

fastboot oem fb_mode_clear

fastboot reboot

 

Depois voce passa a ultima versão do seu modelo que pode ser encontrado em nosso sistema! 

 

https://www.clansoft.net

 

( Isso porque você ja consultou se ele esta no BL, se o procedimento acima não resolver verifica a parte de sinal, pode ser que a antena do mesmo esta desconectada ) 

 

Editado por iGor Almeida®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

Tem o procedimento em vários outros tópicos aqui no Clan! Sempre pesquise bem sobre sua duvida. Mesmo assim vou te passa como você pode resolver isso!

 

O comando que faço que é 100% quando está em cqa test que foi assim que seu G5 ficou depois que você fez o FRP, use: 

 

fastboot oem config bootmode ""

fastboot oem fb_mode_clear

fastboot reboot

 

Depois voce passa a ultima versão do seu modelo que pode ser encontrado em nosso sistema! 

 

https://www.clansoft.net

 

( Isso porque você ja consultou se ele esta no BL, se o procedimento acima não resolver verifica a parte de sinal, pode ser que a antena do mesmo esta desconectada ) 

 

Obrigado... Eu até tinha achado a sua resposta em outro topico, mas não entendi o que é o cqa test... Por isto postei a dúvida... Perdoe-me ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2018 em 09:24, iGor Almeida® disse:

Tem o procedimento em vários outros tópicos aqui no Clan! Sempre pesquise bem sobre sua duvida. Mesmo assim vou te passa como você pode resolver isso!

 

O comando que faço que é 100% quando está em cqa test que foi assim que seu G5 ficou depois que você fez o FRP, use: 

 

fastboot oem config bootmode ""

fastboot oem fb_mode_clear

fastboot reboot

 

Depois voce passa a ultima versão do seu modelo que pode ser encontrado em nosso sistema! 

 

https://www.clansoft.net

 

( Isso porque você ja consultou se ele esta no BL, se o procedimento acima não resolver verifica a parte de sinal, pode ser que a antena do mesmo esta desconectada ) 

 

Bom dia Igor...

Fiz o procedimento e deu certo.

Só que ele voltou a pedir a conta google... Se eu fizer aquele procedimento do clãsoft para remover a conta, ele voltará com o problema da fala de sinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tigo disse:

Bom dia Igor...

Fiz o procedimento e deu certo.

Só que ele voltou a pedir a conta google... Se eu fizer aquele procedimento do clãsoft para remover a conta, ele voltará com o problema da fala de sinal?

 

Pode fazer novamente! Se volta a acontecer você refaz o procedimento ate uma hora da certo, Comigo como faço pela UMT Dongle não fica assim, Mais o segredo é depois que você ativar o adb no penúltimo passo verifica se o aparelho inicia em modo fastboot, se nao iniciar voce espera o aparelho ligar e depois coloca em fastboot por fim coloca no cabo usb e pressiona o OK para finalizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, iGor Almeida® disse:

 

Pode fazer novamente! Se volta a acontecer você refaz o procedimento ate uma hora da certo, Comigo como faço pela UMT Dongle não fica assim, Mais o segredo é depois que você ativar o adb no penúltimo passo verifica se o aparelho inicia em modo fastboot, se nao iniciar voce espera o aparelho ligar e depois coloca em fastboot por fim coloca no cabo usb e pressiona o OK para finalizar. 

Fiz o desbloqueio do FRP novamente e desta vez deu sinal de rede...

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...