Ir para conteúdo

J7 não carrega e não entra no sistema


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um J700M na minha bancada que o mesmo entrou que não entrava no SO com isso coloquei para fazer a atualização da ROM pelo ODIN mais o mesmo não era reconhecido no PC e verifiquei que também não carrega. Falei para o cliente que deveria fazer a troca do conector de carga, fiz a troca e continuou a mesma coisa. Testei a continuidade das trilhas e todas estão funcionando porem verifiquei que não me resistência quando coloco a ponta negativa do multimetro no terra e o positivo nas trilas de comunicação de dados, somente a positiva e negativa que me da resistência a POSITIVA. So que não consigo localizar o erro apos isso. Gostaria de saber se alguem ja pegou um problema desses.

OBS: O cliente levou esse celular antes em outro Técnico que vez uma verdadeira lambança na placa, achei ate um resistor solto próximo ao encaixe do flex do Home. Ja soldei o resistor e não era isso.

J700M.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito ser o ci de carga, ele vai logo abaixo do processador, ele ocasiona o nao carregamento, e tambem trava na tela inicial(onde esta escrito galaxy j7...) se ele tive com problema, se voce colocar na fonte e ele tiver um pequeno consumo 99% de certeza que é esse ci. circulei ele pra voce na imagem.

 

j7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Eu acredito ser o ci de carga, ele vai logo abaixo do processador, ele ocasiona o nao carregamento, e tambem trava na tela inicial(onde esta escrito galaxy j7...) se ele tive com problema, se voce colocar na fonte e ele tiver um pequeno consumo 99% de certeza que é esse ci. circulei ele pra voce na imagem.

 

j7.jpg

Amigo com sua dica pude verificar que a placa esta sem esse CI e sem a Bobina, a pessoa que mexeu nesse aparelho por ultimo deve te tirado a peça ou não sei o que tentou fazer. Mas muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...