Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
marcosaeb44

J7 não carrega e não entra no sistema

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um J700M na minha bancada que o mesmo entrou que não entrava no SO com isso coloquei para fazer a atualização da ROM pelo ODIN mais o mesmo não era reconhecido no PC e verifiquei que também não carrega. Falei para o cliente que deveria fazer a troca do conector de carga, fiz a troca e continuou a mesma coisa. Testei a continuidade das trilhas e todas estão funcionando porem verifiquei que não me resistência quando coloco a ponta negativa do multimetro no terra e o positivo nas trilas de comunicação de dados, somente a positiva e negativa que me da resistência a POSITIVA. So que não consigo localizar o erro apos isso. Gostaria de saber se alguem ja pegou um problema desses.

OBS: O cliente levou esse celular antes em outro Técnico que vez uma verdadeira lambança na placa, achei ate um resistor solto próximo ao encaixe do flex do Home. Ja soldei o resistor e não era isso.

J700M.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito ser o ci de carga, ele vai logo abaixo do processador, ele ocasiona o nao carregamento, e tambem trava na tela inicial(onde esta escrito galaxy j7...) se ele tive com problema, se voce colocar na fonte e ele tiver um pequeno consumo 99% de certeza que é esse ci. circulei ele pra voce na imagem.

j7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Rafael Vasconcelos disse:

Eu acredito ser o ci de carga, ele vai logo abaixo do processador, ele ocasiona o nao carregamento, e tambem trava na tela inicial(onde esta escrito galaxy j7...) se ele tive com problema, se voce colocar na fonte e ele tiver um pequeno consumo 99% de certeza que é esse ci. circulei ele pra voce na imagem.

j7.jpg

Amigo com sua dica pude verificar que a placa esta sem esse CI e sem a Bobina, a pessoa que mexeu nesse aparelho por ultimo deve te tirado a peça ou não sei o que tentou fazer. Mas muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso