Ir para conteúdo

Samsung J7 Neo SM-J701MT IMEI desconhecido


Visitante

Posts Recomendados

Boa tarde, um colega aqui da cidade trouxe um J7 Neo com o IMEI desconhecido, ficou assim após ele realizar o desbloqueio frp do aparelho, tentei instalar roms nele, mas não aceita, rootiei e fiz pela octopus o repair, obteve sucesso no processo, mas não solucionou o problema. Tentei todas full repair do Clan, sem sucesso também. Tentei somente a instalação do "modem", instalou, mas não solucionou. Alguém tem alguma dica nova pra eu tentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/04/2018 em 14:23, .Com Informática disse:

Boa tarde, um colega aqui da cidade trouxe um J7 Neo com o IMEI desconhecido, ficou assim após ele realizar o desbloqueio frp do aparelho, tentei instalar roms nele, mas não aceita, rootiei e fiz pela octopus o repair, obteve sucesso no processo, mas não solucionou o problema. Tentei todas full repair do Clan, sem sucesso também. Tentei somente a instalação do "modem", instalou, mas não solucionou. Alguém tem alguma dica nova pra eu tentar?

amigo pode postar o modem que vc tem dele para eu tentar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, já entreguei o aparelho, mas instalei as firmwares do clansoft, inclusive modem.

 

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=j701mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o problema foi causado apos remover frp isso significa q o anta fez downgrade, não e reparando na box q vai volta, 

vc apenas precisa passa uma combinação, as ultimas de preferencias, e depois instala a ultima versão do soft. 

aqui tem uns cavalo fazendo isso todo dia. geralmente e uns tectube da vida!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...