Ir para conteúdo

desbloqueio nokia 1661


Posts Recomendados

ola amigos , estou a procura do desbloqueio do nokia 1661, ja tentei fazer com a mt , com a nbox e tb com a pkey , mais todos mostram erro, caso alguem tenha uma diga eu agradeço !

Seja bem vindo ao fórum amigo, leia as regras e use a pesquisa....... Aí está a única solução até o momento...

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1435

Editado por Lincoln Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em outro topico aqui no forum que tem uma versão do aparelho que faz, só gostaria de saber que box foi usada, pq pela minha JAF fica dando desbloqueio não suportado ???...

Em teoria a versão suportada do 1661 é (RH 122 v3.10), mais mesmo ele sendo essa versão e sendo por exemplo, da operadora Claro, não faz.

Então ate o momento sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unlock 1661 v3.10

Agora veja o IMEI dele, duvido que não tenha zerado ou ficou ???????. fazer o desbloqueio é fácil, dificil é fazer funcionar, cansei de testar isso, o dia que funcionar mesmo eu assino.

Em todos os fóruns possiveis tem um link sobre este assunto,

Pq um user fala que consegue e os outros (maioria) falam que não conseguem?

Vcs tem alguma flash especial?

Pelo que sei as boxes e as flashes são as mesma.

No dia que estiver fazendo todos vão falar com absoluta certeza que está 100%, inclusive eu.

OBS.: Testei vários, todos da operadora CLARO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem usuários falando que faz com a versão 3.10, até agora ninguem provou que fez, sem prova não a verdade, entao por enquanto este MITO é mentira.

Procedimento De Desbloqueio Nokia 1661

1- Abra o programa ufsxhwk Nokia dctx bb5. Programa Versão Apartir da 2.0.8.4

2 - Conecte o aparelho no cabo do aparelho mesmo.(1661) ou cabo 1202 e conecta na Box.

3- Conecte o cabo no aparelho

4 - Clique em "Connect"

5 - Selecione a guia "dct4"

6 - Clique em "info"

OBS: verefique a versão do aparelho digitando O codigo *# 0000 #

As guias dct4, info e a versão do aparelho estão nas duas primeiras linhas da leitura.

7- De um duplo clique sobre "init sim locks"

Ao final do desbloqueio desconecte o box no programa retire o aparelho e efetue os testes.

versão suportada 1661 (RH 122 v3.10)

Antes de qualquer procedimento faça sempre o backup da pm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento De Desbloqueio Nokia 1661

1- Abra o programa ufsxhwk Nokia dctx bb5. Programa Versão Apartir da 2.0.8.4

2 - Conecte o aparelho no cabo do aparelho mesmo.(1661) ou cabo 1202 e conecta na Box.

3- Conecte o cabo no aparelho

4 - Clique em "Connect"

5 - Selecione a guia "dct4"

6 - Clique em "info"

OBS: verefique a versão do aparelho digitando O codigo *# 0000 #

As guias dct4, info e a versão do aparelho estão nas duas primeiras linhas da leitura.

7- De um duplo clique sobre "init sim locks"

Ao final do desbloqueio desconecte o box no programa retire o aparelho e efetue os testes.

versão suportada 1661 (RH 122 v3.10)

Antes de qualquer procedimento faça sempre o backup da pm

Boa tarde amigo

o amigo testou esse procedimento

e caso tenha por favo post uma print com o resultado e com o aparelho desbloqueado para sanarmos todas as duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo

o amigo testou esse procedimento

e caso tenha por favo post uma print com o resultado e com o aparelho desbloqueado para sanarmos todas as duvidas

So para esclarecer melhor aos amigos do forum, não é a versao que é compativel para desbloqueio, é possivel fazer o desbloqueio desse aparelho na versao 3.10, conforme printe em anexo.

Em alguns aparelhos da versao 3.10 da operadora claro por exemplo o asic id nao é suportado pelo HWK ou qualquer outra box até o memomento.

post-1477-139967304944_thumb.jpg

post-1477-139967304944_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para esclarecer melhor aos amigos do forum, não é a versao que é compativel para desbloqueio, é possivel fazer o desbloqueio desse aparelho na versao 3.10, conforme printe em anexo.

Em alguns aparelhos da versao 3.10 da operadora claro por exemplo o asic id nao é suportado pelo HWK ou qualquer outra box até o memomento.

Reposte seu Print, pois o mesmo não esta abrindo como deveria, e muitos aqui gostariam de ver com detalhes o procedimento citado, ou melhor, o Print.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer o que diversas pessoas tem me perguntado e solicitado também ao amigo (peacell e paulinho cell).

Esses print´s postado é um print bem antigo, que rola pela NET, cujo somente o usuário que postou diz que conseguiu, mais para esclarecer podem analisar os Print´s (Esse estar em Melhor qualidade) e ver que são os mesmos.

Posted Image

Posted Image

P.S. Se não for os mesmos, peço aos amigos acima que me desculpem, e fica livre para postar os vossos print´s.

Contanto, fica o debate de uma possível solução, nossos amigos "Odia" e sua Equipe estão bem devagar com esse aparelho.

Aguardamos soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Asic deste aparelho é id 2293 ( novo asic ID ) ainda não é suportado para desbloqueio via Box. Basta verificar se o SW acusa Asic incompatível. Também não adianta fazer downgrade/upgrade que possivelmente o atc ficará em "contact service".

agradecimentos pela informaçao ao meu amigo rossano marconcini !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Não vou trancar este tópico, Porque todos estamos interessados em uma solução.

Mais vou adverti todos que colocarem:

Iai já faz o 1661?, testado e aprovado ou quem fez?

Só quero neste tópico uma possível solução ou à solução testada, Não quero mais pergunta, Acredito já estar mais do que esclarecido.

Até que alguém tenha algo construtivo ou interessante não postem nada neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do forum, não sei como nosso amigo fez assa façanha de desbloquiar esse aparelho ( nokia 1661 rm 122 ) poeque já tentei de tudo e não consegui. Amigão fala pra gente qual o segredo tenho esse programa ( tornado com hwk ) e não consigo efetuar esse desbloqueio. notei que essa versão 3.10, tem uma linguagm diferente será que é isso. fala pra nóis: Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já avisei nesta mensagem abaixo, Mais uma mensagem do teor abordado logo abaixo o usuário será advertido, Vamos manter este fórum organizado e não postar bobagens para acumular mensagens OK.

Já deletei 4 mensagens com teor inútil, Já fiz e morreu e etc... Sabemos que até o prezado momento não estar disponível este desbloqueio, até que ALGUÉM TENHA ALGO CONCRETO não postem NADA.

Seguinte,

Não vou trancar este tópico, Porque todos estamos interessados em uma solução.

Mais vou adverti todos que colocarem:

Só quero neste tópico uma possível solução ou à solução testada, Não quero mais pergunta, Acredito já estar mais do que esclarecido.

Até que alguém tenha algo construtivo ou interessante não postem nada neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde amigos do forum

Pesso para o AMIGO Paulinhocell.

que antes de copiar topicos em outro forum,

QUE venha a dar os creditos para o criador que no caso sou eu << marco aurelio >> ok!!

des de ja agradeço aos admins do forum

estou testando farios aparelho tendo a informação de unlock definitivo posto.....

com todo o respeito aos administradores do Fórum.

Marco Aurélio - Analista de Suporte

(E-mail removido pela Administração)

Editado por Ricardo Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do forum

Pesso para o AMIGO Paulinhocell.

que antes de copiar topicos em outro forum,

QUE venha a dar os creditos para o criador que no caso sou eu << marco aurelio >> ok!!

des de ja agradeço aos admins do forum

estou testando farios aparelho tendo a informação de unlock definitivo posto.....

com todo o respeito aos administradores do Fórum.

Marco Aurélio - Analista de Suporte

(E-mail removido pela Administração)

Testado por mim e não funcionou.

Se o Sr. é ou não o criador do procedimento (Sem sucesso) não vejo motivos para reclamar algo que não tenha obtido resultado positivo no mesmo e sendo assim até uma solução definitiva o tópico está encerrado.

PS. Quando aparecer uma solução, será dado os créditos

A quem de fato apresentar real a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...