Ir para conteúdo

moto g5 plus xt16863 tela acende muito fraca quase nao se ve a imagem


Posts Recomendados

Ola meus amigos, espero que todos estejam bem!
Eu recebi um moto g5 plus xt 1683 que molhou e desoxidei a placa e ressoldei alguns capacitores oxidados. Procurei na placa mas nao tem curto, ele liga e vibra, a tela é nova pois a antiga nem acendia nada, essa nova ja foi trocada por desencargo e acende bem fraquinho, só da pra ver quando ligamos esperamos um pouco e apertamos o power para desligar, ai da pra ver bem fraquinho a linha do desligar e clicamos nele e o aparelho desliga vibrando normalmente. Com isso percebemos que o mesmo esta funcionando, reconhece no PC só que deve ser o blacklight dele que nao ta bom.
VI alguns videos no Youtube do pessoal fazendo jumper no blacklight do Moto g4 plus que na placa o setor é bem parecido porem proximo do conector do lcd é totalmente diferente.

Gostaria de pedir encarecidamente se algum amigo possa me ajudar nesse defeito, pois o celular é da minha cunhada e ela esta desesperada porque vende NAtura e as coisinhas dela entre dados e contatos estao no celular, a vida dela profissional praticamente imaginem...

Obrigado amigos e fico no aguardo!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...