Ir para conteúdo

desbloqueio sony w395


Posts Recomendados

amigos estou com um w395 para desbloqueio pela SETOOL, só q não to conseguindo fazer a leitura do mesmo, este modelo ele le pelo cabo rj ? precisa estalar os drivers do mesmo ? pois outros modelos da mesma plataforma consigo normalmente, se alguem tiver o procedimento de flash e desbloqueio deste ATC me passa por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um w395 para desbloqueio pela SETOOL, só q não to conseguindo fazer a leitura do mesmo, este modelo ele le pelo cabo rj ? precisa estalar os drivers do mesmo ? pois outros modelos da mesma plataforma consigo normalmente, se alguem tiver o procedimento de flash e desbloqueio deste ATC me passa por favor.

amigo qual versao da setool vc usa? eu uso a versao 1.02 e marco as poçoes 1 . 2 e 3 e clico em unlock cabo usb w300

tente e poste o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um w395 para desbloqueio pela SETOOL, só q não to conseguindo fazer a leitura do mesmo, este modelo ele le pelo cabo rj ? precisa estalar os drivers do mesmo ? pois outros modelos da mesma plataforma consigo normalmente, se alguem tiver o procedimento de flash e desbloqueio deste ATC me passa por favor.

Amigo deibim, olha esse link a baixo, que tem tudo o que você estar procurando.

http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/2146-free-unlock-se-plataforma-s1-w302-f305-t303-w395-e-etc-3.html#post31229

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

boa tarde sempre fiz esse atc com v1.01 setolls plataforma selecionando modelo w395 marcando as duas primeira caixa opções... atc desligado seleciona porta com desejada cabo rj 45 vai na box pluca cabo tecla pwr precinada para fazer leira sem pre fiz com sucesso dessa forma . apesar de hoje peguei uma da vivo fui fazer esse procedimento da erro fatal não desbloquei tentei gerar subsideo pela operaodora de origem a vivo não gerou sera tem alguma soluçõa ?se enconta versão R3A011. alguem pode me ajudar porfavor agardeço dese já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

sempre fiz esse atc com v1.01 setolls plataforma selecionando modelo w395 marcando as duas primeira caixa opções... atc desligado seleciona porta com desejada cabo rj 45 vai na box pluca cabo tecla pwr precinada para fazer leira sem pre fiz com sucesso dessa forma .

apesar de hoje peguei uma da vivo fui fazer esse procedimento da erro fatal não

desbloquei tentei gerar subsideo pela operaodora de origem a vivo não gerou sera tem alguma soluçõa ?se enconta versão R3A011.

alguem pode me ajudar porfavor agardeço dese já

Poste a leitura do atc, provavelmente é ID04, se for só com logs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

sempre fiz esse atc com v1.01 setolls plataforma selecionando modelo w395 marcando as duas primeira caixa opções... atc desligado seleciona porta com desejada cabo rj 45 vai na box pluca cabo tecla pwr precinada para fazer leira sem pre fiz com sucesso dessa forma .

apesar de hoje peguei uma da vivo fui fazer esse procedimento da erro fatal não

desbloquei tentei gerar subsideo pela operaodora de origem a vivo não gerou sera tem alguma soluçõa ?se enconta versão R3A011.

alguem pode me ajudar porfavor agardeço dese já

solucionei o problema usando versão setolls v0.915057 marcando caixa 1 2 3 5 cabo usb desligado segurando tecla c mandei unlock 100%

não sei explicar o porque mais sem pre fazia da outra forma abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...