Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou com um problema em um SM-120h. 

Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando.

fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa  com multimítro, SEM CURTO APARENTE,

Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, 

resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, 

 Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o problema é o mesmo... 

Alguém sabe se é só trocando o display ou tem algum reparo que posso fazer? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Renan M disse:

Fala galera,

Estou com um problema em um SM-120h. 

Recebi um SM-J120 na assistência, em que o dono falou que ele não estava ligando.

fui fazer os teste primeiro de bateria. Bateria OK dando 3.7v , teste possível curto na placa  com multimítro, SEM CURTO APARENTE,

Fui testar o telefone na fonte de bancada, minha fonte fica em 4.5v, dai o telefone ligou normalmente, achei que poderia ser a bateria, troquei e não resolveu, 

resolvi reduzir a voltagem da bancada para a mesma da da bateria 3.7v... Vualar...Mostrou consumo de corrente mas não deu imagem, 

 Display só está mostrando imagem acima de 4.5v, testei o mesmo display em outra placa é o problema é o mesmo... 

Alguém sabe se é só trocando o display ou tem algum reparo que posso fazer? 

 

Siga a dica acima faça a troca da frontal e seu problema sera sanado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...