1 1
handrewsazevedo

Moto g4 play não pega Rede celular.

Posts Recomendados

Bom dia a Todos.

Recebi 1 celular em minha Bancada que inicialmente era troca de frontal, depois vi que não entrava sinal de rede de nenhuma OPERADORA, sendo que o celular está todo ok, imei, wifi, bluetooth...

Verifiquei  as antenas e agora durante a manhã o cabo coaxial...

Me ajudem...por gentileza.

Não consegui o esquema desse atc porque sou iniciante no fórum. Se puderem me ajudar ficarei muito feliz.

"O conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar de você. " De eu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

teste com outro cabo coaxial e verifica os dois conectores que fica esse cabo

@Cleyton Moreira

Deu em nada... o cabo está dando continuidade...creio que o problema seja no P.A ou no Filtro! Mas como verifico sem os esquemas elétrico?  

Pode me dar algumas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadoo a todos a atenção e desculpe-me para demora...

Problema identificado:

Baseband trincada e alguns C.i's com solda fria..ainda não fiz os reparos pois não tenho os componentes para substituir.

Obrigado Ghosth Rider é Cleyton Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por joao roque da silva neto
      to com um g4 play e as verzes da torre as vezes nao e quando da  na hora de fazer ligaçao mensagem indisponivel para ligaçao de voz alguem pode ajudar
    • Por kevincruzz
      Entrou um Motorola moto g4 play xt1603 na assistencia, cliente falou que levou o aparelho pra praia, e lá o mesmo parou de funcionar touch. O aparelho liga mais nao funciona o touch, Ja fiz desoxidação da placa, mesmo nao tendo marcas de oxidação, resoldei o conector do flex da frontal, atualizei o Software e nada deu certo. Por favor ajuda ai pessoal, ja estou pensando em devolver pro cliente!
    • Por Brunno cell
      Olá pessoal estou com um moto g4 Play quando eu ligo ele aparece o nome moto ..e logo em seguida da tela azul e não  sai disso ...o nome ea tela azul até descarregar...alguém pode ajudar 
    • Por valdirprados
      Olá, pessoal

Estou começando a fazer manutenções e fui trocar a tela de um Moto G4 Play, mas ao desconectar a antena da placa (procedimento desnecessário), o conector saiu da placa rompendo 2 trilhas e agora o aparelho está sem sinal de operadora.

Tentei soldar a antena removendo a ponta e ligando nos 2 terminais que restaram (circulados em amarelo na foto), mas não adiantou.

Alguém poderia me orientar explicando o que posso fazer para corrigir o problema? Segue a foto da placa:

• Por Matheus Fhellipe de Souza
      Iai galera tudo bom? Entrou em minha assistência um Motorola g4 play (xt1603) que no qual o mesmo parou de ligar o wifi, ai verifiquei que o Mac do aparelho não estava sendo reconhecido apenas aparecia um monte de zero, logo depois ele voltou a aparecer o  mac ao passar a firmware nele mas sem o bootloader desbloqueado! Mas o mesmo não encontra rede nenhuma fica procurando o tempo todo, algumas vezes ele encontrou mas quando põem pra conectar some tudo de novo! Eu já fiz hard reset, fiz a firmware, resoldei os componentes próximos a antena do Wifi e nao voltou! Ele ta com bootloader e root desbloqueado! Alguém poderia me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.