1 1
handrewsazevedo

Moto g4 play não pega Rede celular.

Posts Recomendados

Bom dia a Todos.

Recebi 1 celular em minha Bancada que inicialmente era troca de frontal, depois vi que não entrava sinal de rede de nenhuma OPERADORA, sendo que o celular está todo ok, imei, wifi, bluetooth...

Verifiquei  as antenas e agora durante a manhã o cabo coaxial...

Me ajudem...por gentileza.

Não consegui o esquema desse atc porque sou iniciante no fórum. Se puderem me ajudar ficarei muito feliz.

"O conhecimento é o único bem que ninguém pode tirar de você. " De eu mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

teste com outro cabo coaxial e verifica os dois conectores que fica esse cabo

@Cleyton Moreira

Deu em nada... o cabo está dando continuidade...creio que o problema seja no P.A ou no Filtro! Mas como verifico sem os esquemas elétrico?  

Pode me dar algumas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadoo a todos a atenção e desculpe-me para demora...

Problema identificado:

Baseband trincada e alguns C.i's com solda fria..ainda não fiz os reparos pois não tenho os componentes para substituir.

Obrigado Ghosth Rider é Cleyton Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por joao roque da silva neto
      to com um g4 play e as verzes da torre as vezes nao e quando da  na hora de fazer ligaçao mensagem indisponivel para ligaçao de voz alguem pode ajudar
    • Por kevincruzz