Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Jesi_Pfeifer

BLU D790L com cores invertidas

Posts Recomendados

Bom dia senhores,
Estou com um BLU D790L que chegou na minha assistência com o display quebrado, realizei a troca e o mesmo ficou com cores invertidas, pensei que poderia ser o display e comprei outro mas o problema persistiu. Fiz reinstalações de sistema para ver se resolve e nada, tanto com o software disponível no ClanSoft quanto o D790 (sem a letra L no final).

Alguém já pegou algo parecido?

Agradeço desde já!

IMG_1675.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,tente isso Toque sobre "Aplic.", depois toque em "Config.".

Na guia "Meu Dispositivo", toque em "Acessibilidade". Depois, toque em "Cores Negativas".

A função estará desabilitada quando a caixa à direita estiver desmarcada, e ativada quando a caixa

estivar marcada.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Anderson Vieira disse:

Ola,tente isso Toque sobre "Aplic.", depois toque em "Config.".

Na guia "Meu Dispositivo", toque em "Acessibilidade". Depois, toque em "Cores Negativas".

A função estará desabilitada quando a caixa à direita estiver desmarcada, e ativada quando a caixa

estivar marcada.

Esqueci de mencionar no post, mas nas configurações dele não existe essa opção, mesmo com outra ROM não aparece a caixa para desmarcar "cores invertidas/negativas"

IMG_1677.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Jefferson Sousa
      Peguei um da marca Blue com problemas de soft , baixei a rom e vi que o meio de atualizaçao era via Flash toll
      Ja fiz alguns aparelhos por esse programa , Porem como já aconteceu uma vez 
      Apos dar inicil ao procedimento , assim que ja reconheceu o aparelho , ja apresentou falha 
      até entao beleza porem quando retirei do cabo e fui ligar novamente o Aparelho ja nao ligou mais 
      Alguem sabe me falar algum procedimento para reviver por que isso acontece muito com esse programa , e o celular nao chega a receber a atualização ele apenas conecta.
    • Por matheus_mazone
      galera estou com um blu neo x mini conta google aluem pode me dar uma mao.

• Por Infinitysr
      Estou com problema no Blu Stuio Energy com a tela escurecida, podendo ver um pouco dos aplicativos. Procurei sobre o problema e encontrei sobre  o fusível black light. Estou precisando de ajuda para identificar esse componente para substituição.
      OBG.
    • Por Paulo César
      Boa noite senhores, não sei se postei no local correto, se postei errado me corrijam, alguém teria a placa principal e a placa do microfone do blu l240i ? e se tiver qual o valor..muito obrigado
    • Por Paulo César
      Boa tarde senhores, realizei a troca do lcd completo do Blu L240i, e funcionou normal, apos um dia de uso o cliente voltou e disse que deu umas piscadas e apagou, retirei o lcd e notei que ao lado do conector do lcd tem 5 pingos de solda como se estivesse faltando um componente, procurei a imagem de outra placa igual mas não encontrei, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido...imagem anexo.. 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.