Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
p0ncian0

desbloqueio de operadora vivo (gt i5500)

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Denny Novaes
      Boa tarde pessoal maia uma vez venho pedir ajuda para vocês, estou com um j320ds que entrou na assistencia com 2 problemas troca de frontal e o aparelho nao liga. Abri o aparelho testei ele na fonte e ele nao liga mas fixa com um consumo de 0,031 ma. Nem uma parte do aparelho esta esquentando. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
    • Por JoaoPedro001
      Olá, estou com um Positivo S550 que está com o loop infinito e tela branca, já fiz o processo de instalar a ROM mas o aparelho continuou do mesmo jeito que chegou, alguém sabe o que pode ser, se é Software ou Hardware. Ele não sai da tela inicial "POSITIVO" e logo após começa a ficar com tela Branca. 
    • Por GiovanniPort0
      Boa tarde a todos!
      Estou com um G532M que entrou em minha para fazer uma flash pois estava reiniciando. 
      Feito e concluido com êxito o procedimento via ODIN, porém, agora o aparelho não liga. 
      Testei ele no alimentador e esta consumindo mais ou menos 150Ah. 
      Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação!! 
    • Por GiovanniPort0
      Boa noite!!.
      Estou em duvida em qual Box comprar, atualmente trabalho com uma Octoplus, mas queria dar uma incrementada em minha bancada com outra box. Então me surgiu algumas duvidas:
      Entre a UMT e a Z3X, qual o melhor custo benefício?
      Qual a melhor em termos de desbloqueio? (Referido a gama de aparelhos que o equipamento presta suporte)

Agradeço desde já a quem puder compartilhar algumas informações

• Por GiovanniPort0
      Boa tarde!
      Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina.
      Alguem ja pegou algo parecido? 
      Agradeço desde já a quem puder ajudar!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.