Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por GabrielES105
      Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx eu trabalho com a area a um tempo , mas porem o aparelho em questão é de uso pessoal , e deu um b.o ! 
      Eu quero desbloquear o bootloader dele , para eu poder instalar o twrp para fazer root 
      Aparelho em questão é um moto x4 1900-6 logo a cid foi modificada , etc , mas ta como 0x0000 , ou seja , da p desbloquear , segundo os codigos da moto
      Porém , o mesmo não habilita a opção de habilitar o desbloqueio de oem , sempre fica cinza ! Segue anexo ! Ja estou um pouco desesperado , pois necessito de root para diversas funções que uso a anos ! então , qualquer solução , etc , agradeço ! 
      PS : Estou na rom mais recente , a de fevereiro ,

PS : Imagem da net , mas a msg da OEM é identica a que aparece no meu dispositivo !  

• Por valter.evaristo
      Estou tentando desbloquear o bootloader do moto g5 plus pra efetuar o root, porem, sempre que eu coloco o primeiro comando no CMD pra gerar os código, o CMD abre outra janela e em questão de milésimo fecha.

obs: ja instalei todos o drivers da motorola, ja usei outros cabos e ja ativei desbloqueio de OEM e deupuração USB.
    • Por sapinhox
      Boa noite

Fiz um downgrade em um moto g3, da versão 6.0 para a 5.0, tudo perfeitinho, avisei o cliente para não atualizar mais, ele entendeu, deu o celular de presente para a mãe dele e não avisou, ele tentou atualizar via OTA e adivinhe, perdeu o bootloader, agora o celular so reconhece como QUALCOMM HS-USB QDloader 9008 (com23), consigo resolver esse problema no moto G1 sem crise usando o qboot, porem esse processo não funciona para o moto g3, alguém ai ja conseguiu resolver esse problema, ou será que terei que encontrar alguém que trabalhe com Box para soluciona-lo.
    • Por filipetol
      E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador.

Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? 

Grato 
      ATT

Filipe Toledo
    • Por josiel pedro
      Boa tarde amigos.

Estou com um Moto G4 Plus Xt1640 que ao cliente atualizar para o android 7.1 travou no modo bootloader e não saiu mais.
      Não consegui desbloquear o bootloader do mesmo para proceder com a flash, pois ao dar o comando no adb fastboot, não mostra o código de bootloader, da erro. 
      (bootloader) Unlock data:
      (bootloader) read datablock error
      (bootloader) Failed

Alguma sugestão? Grato!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.