Ir para conteúdo

IPhone 6 com câmera escura traseira e frontal


Posts Recomendados

1 hora atrás, Williamlucascamara disse:

IPhone 6 está funcionando tudo. Foi feito reparo no blacklight dele( troca de ci e bobina. Mas veio de outra assistência um um suporte de parafusos arrancado e não abrindo câmeras. Será que tem solução?

 

20180409_175742.jpg

 

Se a porca do parafuso foi arrancada, mas não está rompido nenhuma trilha tranquilo, agora sobre a Câmera se nenhuma pega, eu sugiro que você avalie as tensões de alimentação da mesma, o conversor dc/dc e se está chegando as devidas tensões e a tensão de habilitação do conversor.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ThiAugust disse:

 

Se a porca do parafuso foi arrancada, mas não está rompido nenhuma trilha tranquilo, agora sobre a Câmera se nenhuma pega, eu sugiro que você avalie as tensões de alimentação da mesma, o conversor dc/dc e se está chegando as devidas tensões e a tensão de habilitação do conversor.!

Eu nunca vi alguém consegui arrancar essa porca aí em cima, até pq não faz parte da proteção do display, aquela última bem no canto quase fora da placa. A minha dúvida é se passa alguma trilha responsável pela câmera por ali. Pois a única função que não está abrindo é justamente as câmeras

Segue imagem mais aproximada.

Screenshot_20180409-193240.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Williamlucascamara disse:

Eu nunca vi alguém consegui arrancar essa porca aí em cima, até pq não faz parte da proteção do display, aquela última bem no canto quase fora da placa. A minha dúvida é se passa alguma trilha responsável pela câmera por ali. Pois a única função que não está abrindo é justamente as câmeras

Segue imagem mais aproximada.

Screenshot_20180409-193240.png

Visualmente não parece que rompeu trilha não, somente arrancou a primeira camada (verniz) da placa... me passa a localização exata desse pronto pra mim ver no ZWX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Williamlucascamara disse:

Obrigado fera. Amanhã vou tentar uns procedimentos agora mais seguro de funcionar. Tiver alguma ideia do que pode ser me da uma força aí. Vlw

 

Magina, te indico a verificar as linhas de alimentação das câmeras, se estiver faltando, percorre as linhas, ambas vão te levar a um conversor (uma micro bga de 4 esferas) o problema pode estar nele, se não estiver verifica as tensões das linhas dele, para ver se está correto.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...