AndreSnow

MOTO X PLAY - FLASH NÃO DESLIGA

2 posts neste tópico

Bom dia, amigos!

Hoje apareceu uma coisa que ate o momento não tinha visto em smartphones, um moto x play que não desliga o flash, mesmo que o celular seja desligado. Antes de abrir para descobrir o problema, gostaria de saber se vcs já viram isso e como resolveram, o que pode ser. Segundo o dono, ele nunca bateu na agua, caiu poucas vezes no chão, o que parece verdade, já que, o aparelho não apresenta marcas de queda, nunca foi aberto e ficou assim depois q ele aperto o aparelho na mão enquanto segurava umas caixas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Visitante
      Por Visitante
      Eai  gafanhotos e libélulas do CLAN, como prometido, segue aqui nosso primeiro tutorial de como usar essa ótima ferramenta.

• Por GiovanniPort0
      Boa noite!!.
      Estou em duvida em qual Box comprar, atualmente trabalho com uma Octoplus, mas queria dar uma incrementada em minha bancada com outra box. Então me surgiu algumas duvidas:
      Entre a UMT e a Z3X, qual o melhor custo benefício?
      Qual a melhor em termos de desbloqueio? (Referido a gama de aparelhos que o equipamento presta suporte)

Agradeço desde já a quem puder compartilhar algumas informações

• Por G Soft
      boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop.    tentei "2 duas" roms! 
    • Por WolfTechAssistencia
      amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser. 
    • Por GiovanniPort0
      Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; 

Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.