Ir para conteúdo

K6 plus sem touch


Posts Recomendados

Fala pessoal...

Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para...

Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada...

Será problema de versão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, tigo disse:

Fala pessoal...

Estou com dois K6 plus que deram entrada ambos com os painéis danificados... Troquei os painéis e a principio funcionaram... Mas para a minha tristeza, ambos pararam de funcionar o touch em questão de poucos dias. Já troquei mais duas vezes os painéis, pegando de fornecedores diferentes e nada... funciona um dia, depois para...

Não há sinais de oxidação e tbém atualizei a firmware e nada...

Será problema de versão? 

eu pego direto com esse problema, e na versao do android, fique atento se o aparelho e codificado(pede senha para iniciar o android) se sim faca a senha na tela e utilize 1 dedo fixo na tela e outro pra executar comandos, va em configuracao para remover a senha de tela, o cliente vai ter que ficar se senha ou resetar o aparelho e nao codificar mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, deniferre25 disse:

eu pego direto com esse problema, e na versao do android, fique atento se o aparelho e codificado(pede senha para iniciar o android) se sim faca a senha na tela e utilize 1 dedo fixo na tela e outro pra executar comandos, va em configuracao para remover a senha de tela, o cliente vai ter que ficar se senha ou resetar o aparelho e nao codificar mais 

Legal esta informação... Os aparelhos são de uma loja nossa de outra cidade, estão retornando hj para nossa assistência... Um deles tenho certeza que tem a senha de desbloqueio, o outro não tem... Acha melhor atualizar os dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, henriqued28 disse:

Gente alguém teve solução com esse problema???

O q esta em minha assistência funciona blz,mais quando bloqueia a tela ele para de funcionar, só volta a funcionar depois de desliga-lo e liga-lo novamente.

Já peguei aqui e sempre quando trocava apenas a tela ocorria isso ai após bloquear a tela o touch não funcionava mais,ae decidi comprar a frontal completa  e pronto montei e o problema foi resolvido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2018 em 09:57, tigo disse:

Legal esta informação... Os aparelhos são de uma loja nossa de outra cidade, estão retornando hj para nossa assistência... Um deles tenho certeza que tem a senha de desbloqueio, o outro não tem... Acha melhor atualizar os dois?

se puder apenas restaurar de fabrica ambos deve resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já citaram acima, esse defeito está relacionado com a codificação do aparelho, Para resolver é necessário um hard reset. 

 

Uma característica do defeito de software é que na tela da senha para decodificar o aparelho o touch funciona perfeitamente.

 

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...