Ir para conteúdo

LG D385 Tela rosa


Posts Recomendados

Se tiver  a UMT box pode tentar por ela. Ou se não tiver tente pelo programa Qfil esse é ultimo é free, porém pra usar qualquer um dos programas citados necessitará do arquivo patch xml. Mande uma MP pro Bruno Santana pra ele criar um Xml do D385 pra você,  só não faço porque estou em viagem. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em Thu Apr 05 2018 em 10:37, Bruno Santana disse:

Vc tem o link do qfil e o procedimento? Estou com um l35 que depois da primeira fase não ligou mais reconhece no Pc mais no dia imagem não reconhece. Ajude-me por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Tue Apr 03 2018 em 16:40, ToninhoSantos disse:

Se tiver  a UMT box pode tentar por ela. Ou se não tiver tente pelo programa Qfil esse é ultimo é free, porém pra usar qualquer um dos programas citados necessitará do arquivo patch xml. Mande uma MP pro Bruno Santana pra ele criar um Xml do D385 pra você,  só não faço porque estou em viagem. Boa sorte.

Algum link do qfil e procedimentos , estou com l35 aqui que após a fase um não ligou mais só reconhece drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alexandra Dourado disse:

Algum link do qfil e procedimentos , estou com l35 aqui que após a fase um não ligou mais só reconhece drive.

Segue em anexo arquivo de reparo de boot do L35 d157f compativel como Qcfire UMT BOX

 

LG D157f boot repair xml.rar

Qualcomm_Flash_Image_Loader_v2.0.0.5.zip

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 em 06:07, ToninhoSantos disse:

Olá o senhor poderia fazer um arquivo do mesmo que fez para o l35 , só que para um l80 d385? Se sim agradeço. Á é só mais uma pergunta sobre o l35 , é que ele passou no procedimento mais não ligou . O que poderia ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Alexandra Dourado disse:

Olá o senhor poderia fazer um arquivo do mesmo que fez para o l35 , só que para um l80 d385? Se sim agradeço. Á é só mais uma pergunta sobre o l35 , é que ele passou no procedimento mais não ligou . O que poderia ser? 

Infelizmente esses aparelhos LG tem emmc chip Hynix. na qualTem proteção de escrita. Somente trocando o emmc chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Alexandra Dourado disse:

Olá o senhor poderia fazer um arquivo do mesmo que fez para o l35 , só que para um l80 d385? Se sim agradeço. Á é só mais uma pergunta sobre o l35 , é que ele passou no procedimento mais não ligou . O que poderia ser? 

Tente esse arquivo. Boa sorte  LG L80 repair boot

 

 

Peço a senhora que se adeque as  regras do Forum.

 

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...