Entre para seguir isso  
p0ncian0

lg kp109 nao funciona chip

10 posts neste tópico

estou com um lg kp109 que nao esta funcioando o o simcard, mas reconhece o chip, pois quando eu coloco um nele aparece ''erro no cartão SIM". Ja tentei com chip de todas as operadores, tambem testei com chips novos e antigos e todos deu a mesma mensagem, alguem sabe oque pode ser? obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, carmoua disse:

factory reset

fiz o reset e continua dando a mesma mensagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por info net
      Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
    • Visitante
      Por Visitante
      Hoje vamos aprender como resetar um LG para os padrões de fabrica, quando o mesmo esta com os botoes estragados  
      para o nosso exemplo vamos utilizar um LG K10 (K430TV) .
      com o atc ligado (ligado normal na tela de bloqueio onde pede a senha!) conecte no pc , espere instalar os drivers apos isso vamos laa..

• Por Jefferson Sousa
      Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por maglucas
      Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.