Ir para conteúdo

Reset de FRP na z3x box, como usar combination?


Posts Recomendados

Olá, peguei uma z3x box a pouco tempo e tenho usando para remover contas google nos aparelhos que dá certo, alguns não tão, só tem uma opção de reset FRP que precisa baixar um arquivo combination, então eu tenho tentado mas sem sucesso. Se alguém puder me ajudar como usar, estou com um j320m aqui que não dá certo.

Baixo o combination, instalo, executo a remoção do frp, dou o factory reset pelo sistema do celular, depois coloco em modo download e instalo a rom stock mas sempre volta com a conta google.

O que fazer?

Na z3x eu só uso a porta USB, a outra porta RJ-45, como uso ela? qual cabo precisa? se tiver um link de algum ajudaria muito. Dá certo pelo RJ-45 no j320m?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, carlosmagno5555 disse:

depois de retirar o frp vc esta colocando em modo download manual? se sim vc vai fazer o seguinte....passa combination retira o frp e no programa da box sem tira o cabo usb, na aba flash clica em reboot to flash ai so aguardar....e finalizar

Opa, sim, estava colocando manual, até tentei dessa forma mas deu um erro e não tentei mais, o erro pode ter sido por outro motivo.

Vou tentar aqui, também vi em outro lugar que posso passar só o boot.img da combination, se fizer isso pode deixar assim mesmo com esse boot da combination? porque se talvez o cliente tiver com muiiiiita pressa eu poderia deixar assim mesmo se for o caso se não tiver problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, eslibrito disse:
1 hora atrás, carlosmagno5555 disse:

depois de retirar o frp vc esta colocando em modo download manual? se sim vc vai fazer o seguinte....passa combination retira o frp e no programa da box sem tira o cabo usb, na aba flash clica em reboot to flash ai so aguardar....e finalizar

Vou testar e dou um retorno, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...