Faço Flash e o aparelho fica com tela branca
0

28 posts neste tópico

Olá a todos Todos os aparelhos que estou fazendo Flash pela box spider estaum ficando com o display branco, alguem, sabe como solucionar isso? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de mais nada amigo, certifique-se que está colocando a flash na mesma versão do aparelho pois isso aconteçeu comigo tbm, sorte que tinha feito o Backup e consegui reverter Aconselho que se vc tenha o Backup mande e após isso efetue um Format caso seja FlashChip MTK selecione Manual format e clique na Opção de 16MB tente e poste o resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo sera que você ta aplicando a flash nele com a mesma versão , passe para agente como você ta fazendo esse procedimento ,ai vamos poder te ajudar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nao encontrei essa opção no programa Manual format e clique na Opção de 16MB :/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nao encontrei essa opção no programa

Manual format e clique na Opção de 16MB

:/

Simples amigo,

1° Marque a opção Manual Format FAT

2° Default SET

E veja na imagem a opção.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso agota o atc nao liga amigo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso agota o atc nao liga amigo :/

Liga sim, basta segurar firme a tecla power, após a formatação ele demora um pouco a ligar, isso é normal.

P.S. Você selecionou 16 MB?

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsr to com mto azar, ta dando invalid sim agora :/

Compartilhar este post

Link para o post

faça o desbloqueio dele agora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com um CESIM A510 Iphone da Plataforma MTK, eu ja peguei dois atc deste e resolveu com a FLASH postada aqui mesmo do forum, mas estou com um aqui agora que passei a flash e a tela esta branca e não sei oque fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo da uma olhada no começo do tópico que já tem a resposta , tenta ai , qualquer duvida estaremos aqui para te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

amigo da uma olhada no começo do tópico que já tem a resposta , tenta ai , qualquer duvida estaremos aqui para te ajudar

Eu fiz o format e nada, so seu estiver fazendo errado, 1º selecionei Manual Format FAT, e depois fui em Default Set e selecionei o quadrado verde com (16M) e depois apertei Format FAT e selecionei Format System Files, demorou um pouco pra ligar mas continua com tela branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não clique em FORMAT FAT, Clique em FORMAT lá em cima.

Eu fiz o format e nada, so seu estiver fazendo errado, 1º selecionei Manual Format FAT, e depois fui em Default Set e selecionei o quadrado verde com (16M) e depois apertei Format FAT e selecionei Format System Files, demorou um pouco pra ligar mas continua com tela branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não clique em FORMAT FAT, Clique em FORMAT lá em cima.

Fiz o format correto, mas o atc continua com tela branca. Seria possivel alguem disponibilizar uma outra flash deste atc novamente CESIM A510??? E outra duvia como fico sabendo exatamente qual é a versão dos atc da MTK quando acaba de ler na box??? Porque quero saber desta informação pois ja peguei dois atc A510 e passei a flash sem problemas so este que da dando problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o format correto, mas o atc continua com tela branca. Seria possivel alguem disponibilizar uma outra flash deste atc novamente CESIM A510??? E outra duvia como fico sabendo exatamente qual é a versão dos atc da MTK quando acaba de ler na box??? Porque quero saber desta informação pois ja peguei dois atc A510 e passei a flash sem problemas so este que da dando problema.

Poste a leitura do seu, ou pelo menos a versão dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Poste a leitura do seu, ou pelo menos a versão dele...

Segue a versão que coloquei neste atc e continua com tela branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue a versão que coloquei neste atc e continua com tela branca.

Realmente a versão de sua flash é diferente, ao que parece uma nova pois ainda não avia visto A510 com ela, no caso terá que encontrar uma versão igual a sua.

Eu junto com os demais, vamos ver se arrumamos um igual para fazer o backup e lhe ajudar, mais em quanto isso veja se consegui uma da mesma versão no suporte da Spiderman.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a versão de sua flash é diferente, ao que parece uma nova pois ainda não avia visto A510 com ela, no caso terá que encontrar uma versão igual a sua.

Eu junto com os demais, vamos ver se arrumamos um igual para fazer o backup e lhe ajudar, mais em quanto isso veja se consegui uma da mesma versão no suporte da Spiderman.

Como que eu fico sabendo qual é a versão correta do atc??? E como sei qual é a versão que estou colocando no atc???

Compartilhar este post

Link para o post

Como que eu fico sabendo qual é a versão correta do atc??? E como sei qual é a versão que estou colocando no atc???

Simples, procure por essa versão na imagem abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, procure por essa versão na imagem abaixo.

Ok, mas tem como eu saber antes qual é a versão que eu estou colocando no atc antes de fazer a flash??? Por exemplo uma prévia do arquivo antes de fleshear o atc?? Porque pergunto isso o atc que eu quero fleshear é um I-Phone Cesim A510 a Flash que baixei aqui no forum é pra este atc mas no meu caso não serviu, então eu queria saber se tem como carregar a versão da flash e analisar antes de passar no atc entendeu??

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas tem como eu saber antes qual é a versão que eu estou colocando no atc antes de fazer a flash??? Por exemplo uma prévia do arquivo antes de fleshear o atc?? Porque pergunto isso o atc que eu quero fleshear é um I-Phone Cesim A510 a Flash que baixei aqui no forum é pra este atc mas no meu caso não serviu, então eu queria saber se tem como carregar a versão da flash e analisar antes de passar no atc entendeu??

Entendo, porem a flash que tem no fórum foi um backup feito de outro, e não foi colocado a versão, mais quando for procurar a flash procure pelos dados que lhe indiquei acima, lembrando que algumas pessoas postam a flash e não dizem a versão, mais no suporte da Spiderman se você encontrar ela vai estar com essa extensão ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, porem a flash que tem no fórum foi um backup feito de outro, e não foi colocado a versão, mais quando for procurar a flash procure pelos dados que lhe indiquei acima, lembrando que algumas pessoas postam a flash e não dizem a versão, mais no suporte da Spiderman se você encontrar ela vai estar com essa extensão ai.

Muito obrigado, mas este suporte da Spider so fica fora do ar!!

Compartilhar este post

Link para o post

apara fazer o desbloqueio é so clicar em unlock? obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

apara fazer o desbloqueio é so clicar em unlock?

obrigado amigo

Amigo esse tópico é sobre outro assunto, para discutir uma nova solução ou duvida abra um novo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Eu uso o programa Ansare Ruschinatel na versão demo. Qualquer firmware no formato .bin mesmo que não tenha a informação precisa sobre ele, quando eu abro este software, ele automaticamente já mostra o tipo, fabricante, e a data do firmware. É bem fácil identificar desta forma.

Se o amigo quiser, eu tenho cópias de uns dois firmware do Cesim A510 ele pode tentar. Basta me enviar uma mensagem privada.

A tela branca foi realmente incompatibilidade do firmware que foi instalado. Se instalar um firmware que seu aparelho suporte, ele volta a funcionar normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0