Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Ghost Rider™

3G tem muitas limitações na transmissão de vídeo, afirma a Oi.

Posts Recomendados

Miriam Aquino

14/4/2009 - 12:20

O acesso à internet é a principal aplicação da banda larga móvel, que não terá condições de competir com a banda larga fixa na oferta de alta velocidade de bits, afirma Roberto Guenzburger, diretor de segmentos em marketing da Oi. "A 3G tem muitas limitações quando se fala de vídeo", afirmou, durante o 17º Encontro Tele.Síntese, realizado pela Momento Editorial. Salientou que, nos países desenvolvidos onde a 3G está há mais tempo no mercado, serviços como vídeo chamada ou vídeo on demand no celular não decolaram.

Para ele, a indústria precisa, então, dar respostas a alguns desafios no sentido de popularizar a banda larga móvel. Entre eles, listou a necessidade de os fabricantes de aparelhos criarem interfaces que ajudem o usuário a "surfar" na internet pelo celular. "Hoje, a 3G cresce pelo uso do modem no computador", observou.

Pedro Ripper, diretor de desenvolvimento tecnológico e estratégia da Oi, assinalou que outros atributos, além da velocidade, devem ser adicionados na oferta de banda larga. Entre eles, a franquia de uso e a qualidade da entrega. A Oi vai lançar o serviço de banda larga móvel em São Paulo nos próximos dias, segundo Guenzburger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×