SARTEL ELETRONICOS

G610M Remove Pin Sem Perder Dados

4 posts neste tópico

Bom dia.

A|lguem sabe algum procedimento para remover o pin sem perder os dados?

Pensei em tentar o procedimento de Rootear + CWM + Aroma File manager + APAGAR "gesture.key".

Alguem ja tentou este procedimento ou sabe de algum outro com exito?

Puder ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil conseguir instalar cwm ou twrp e rootear. Se estiver com FRP ON bloqueia qualquer instalação. Infelizmente após os bloqueios de frp dificultou muito qualquer tentativa de recuperar dados de aparelhos com senha.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

É difícil conseguir instalar cwm ou twrp e rootear. Se estiver com FRP ON bloqueia qualquer instalação. Infelizmente após os bloqueios de frp dificultou muito qualquer tentativa de recuperar dados de aparelhos com senha.

Boa tarde amigo. Sou iniciante na Medusa Pro mas pinando o emmc conseguiria fazer o backup dos dados? Fotos contatos e etc? Não sei se teria conveniencia o procedimento ate por que o aparelho esta funcionando normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Coldy
      Boa tarde, entrou na minha assistência hj um J7 prime G610 para troca de conector de carga. Foi efetuado a troca porém o aparelho só carrega via USB, não dá carregamento CA. Ja troquei por outros conectores até mesmo um original retirando de outro aparelho j7 prime porem o problema persiste. Alguém sabe alguma solução para este problema ? 
    • Por myllersousa
      Preciso dos pinouts para emmc do g610m, procurei bastante no clan ja e não encontrei
    • Por SARTEL ELETRONICOS
      Boa tarde.

Amigos estou em duvida: Qual o processo correto para remoção do FRP pela octoplus deste modelo? Passei combination, baixei para a 6.0. Atualizei para a versão 7. Mas não esta saindo na Octoplus.

Alguma dica?
    • Por riobranco
      ola amigos do fórum estou com um j7 prime na bancada que o mesmo não carrega e  aparece uma mensagem de super aquecimento. já testei outras baterias mas sem sucesso o aparelho não esquenta e não ha oxidação  na placa já troquei o conector de carga e não obtive sucesso alguém  teria a solução ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.