Neto Penques

xt1726 tela inicial

8 posts neste tópico

Amigos estou com um moto c na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool aparece o seguinte erro:

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tentei a rom mas tmb fica na tela inicial, percebi que isso foi ocasionado pela frontal toda frontal que coloco nova ele fica na tela, alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/03/2018 em 09:48, Neto Penques disse:

Bom dia, tentei a rom mas tmb fica na tela inicial, percebi que isso foi ocasionado pela frontal toda frontal que coloco nova ele fica na tela, alguma dica?

bom dia . estou com um na mesma condição.

troquei a frontal e travou o bendito , refiz a rom e nada , 

agora a pengunta, voce conseguiu resolver esse problema .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por cerniauskasr
      Olá meus amigos, estou com problema em um moto c plus (xt1726) a linha de dados positivo não da o valor correto, peguei uma placa de um outro cliente pra ver o valor em escala de diodo e não da o mesmo. Já procurei no esquema elétrico mas não achei o caminho da trilha, se alguém puder me ajudar. 

Desde já agradeço!
    • Por AstecCell
      Oi pessoal tudo bem Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C modelo XT 1726 ele está com o conector do touch com trilha rompida
      Alguém pode me ajudar por favor
    • Por Smartphonegv
      Pessoal,boa noite
      Estou com um Moto C Plus em minha bancada e o mesmo sofreu uma queda e o touch-screen ficou inoperante. Já foi feita a substituição por outra frontal original e sem sucesso. Gostaria de saber se alguém sabe onde localiza os componentes ou c.i responsável pelo funcionamento do touch-screen desse atc. Agradeço desde já,obrigado. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.