Ir para conteúdo

SM-G930F Blocked by fap lock


Posts Recomendados

ZaqueuAN, aparentemente o aparelho ainda tem bloqueio de FRP, por isso está dando erro no SBOOT. Como já dissemos anteriormente, precisa de equipamento para realizar o serviço. Se não possui, procure uma assistência que possua.

Desbloqueio de OEM somente com aparelho ligado e destravado, sem FRP. 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano primeiramente obrigado pela resposta .

infelizmente não estou tendo acesso ao BOX no momento justo agora estamos sem BOX na loja ...

Estou buscando alternativas para ver se consigo pelo menos devolver o aparelho da forma que entrou , queria dar uma atualizada aqui no tópico pra ver se de repente alguém me de mais alguma ideia , bom sei que não é muito útil mais com a COMBINATION que estou usando aqui eu consigo fazer root no aparelho consigo instalar apps via SnapPea , acredito que se de alguma forma eu conseguir copiar os arquivos certos para pasta EFS o imei volta e consequentemente a rom de stock não ira apresentar o erro " DM-Verity " com certeza tem mais experiencia na area , então se ti achar que da certo eu tento aqui se não eu fico no aguardo do BOX mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera ... voltei pra atualizar topico ... fiz mais alguns procedimentos e gostaria de compartilhar e se possivel alguem desse uma ajuda . 

 

Bom mandei passar o S7 na box Z3x não fui eu mesmo que fiz e nem estava no dia mas de alguma forma o IMEI foi reparado e tudo que tinha sumido tambem como baseband,s/n entre outros ta tudo normal ... só que a rom stock ainda não vai agora apresenta o seguinte erro 

"device does not have drk please install drk first" .

ja pesquisei e o que indicam é fazer root no aparelho , só que como vou fazer root se o FRP esta ativado.

estou nisso agora galera se puderem me ajudar ae eu agradeço , lembrando estou usando COMBINATION no aparelho atualmente .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZaqueuAN, nos modelos novos existem poucas opções. Desde o começo sabia do problema do FRP, era seu erro inicial, já deveria ter pedido para pessoa remover esse problema também. Na verdade já era para a pessoa ter corrigido sem mesmo você pedir. A melhor forma de resolver é na box.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Cristiano obrigado pela resposta , na verdade isso foi erro meu ... achei que o erro "dm-verity error ... failed code : 0x02"

que dava quanto eu tentava instalar a ROM era relacionado a perda das informaçoes do aparelho achei que resolvendo isso a ROM

iniciaria sem problemas e quando iniciasse eu simplesmente desabilitaria o OEM , errei em achar que o problema principal era a falta do IMEI , como voce mesmo disse são poucas as opçoes mas que opçoes tenho que não necessite da box ? porque como eu disse acima terei que mandar para outra cidade e não disponho de tempo, estou com o aparelho do cliente desde o inicio do topico preciso devolver, se puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como te disse anteriormente, seu problema maior era o bloqueio de FRP, por isso tinha erros para gravar firmware. Desbloquear OEM não vai te ajudar em nada para resolver seus problemas.

Sobre a solução, como já te disse o melhor seria na box. A Z3x já tem a opção de resetar FRP, que seria seu primeiro problema, tem a opção de Rreparar DRK, que é o erro que tem agora.

Sinceramente sem box fica meio que impossível resolver isso, mas se quiser tentar acredito que primeiro precisará regravar uma firmware que corrija o erro de DRK, e depois tentar a remoção de FRP. Para isso, terá de ir testando firmwares diferentes para ver qual corrigirá seu problema, tendo em vista que não são todas que aceitam no aparelho quando tem esse erro e a outra solução possível não conseguirá devido ao bloqueio de FRP.

 

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ToninhoSantos disse:

Após inúmeras tentativas do nosso Moderador Cristiano de convencê-lo que somente por box , estou eu aqui também pra reforçar o que ele disse:"somente por box", caso não possua terceirize o serviço. Espero ter ajudado. Boa sorte !

Obg pela resposta , estou convencido que o ideal seria fazer o reparo com a BOX estou apenas buscando alternativas mais fáceis já que não estou com a box no momento e acho você não deveria ir em um tópico para dar uma resposta que já foi dada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cristiano de Moraes disse:

Precisa da porta UART para fazer o procedimento. De qualquer forma, precisa ter o conhecimento para fazer o reparo. 

Legal obrigado mais uma vez pela resposta ,  imaginei que fosse isso mais por via das duvidas não custava nada perguntar , vou mandar fazer o procedimento e retorno com resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZaqueuAN disse:

Obg pela resposta , estou convencido que o ideal seria fazer o reparo com a BOX estou apenas buscando alternativas mais fáceis já que não estou com a box no momento e acho você não deveria ir em um tópico para dar uma resposta que já foi dada.

ZaqueuAN, nossos avançados estão cientes das regras, mas estou desde o começo te dizendo que precisa de equipamento, desde o começo seu problema é com FRP, mas insiste em querer resolver de outra forma. Ele apenas reafirmou, já que parece que não tem acreditado em minhas afirmações.

Estamos aqui todos para ajudar, mas assim como açougueiro sem faca, reparo avançado em software sem box fica bem mais difícil.

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZaqueuAN disse:

Obg pela resposta , estou convencido que o ideal seria fazer o reparo com a BOX estou apenas buscando alternativas mais fáceis já que não estou com a box no momento e acho você não deveria ir em um tópico para dar uma resposta que já foi dada.

Quem sabe agora se convença que e o melhor a se fazer. Boa sorte meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA NOITE RAPAZIADA .

 

Venho aqui muito feliz que depois de muito esforço eu consegui arrumar o aparelho SEM A BOX , agradeço principalmente o moderador Cristiano que me deu dicas excelentes , sendo mais especifico disse que deveria testar varias roms diferentes que resolvesse o problema foi parte disso que me ajudou aqui usei duas roms diferentes mas deu certo depois com mais tempo postarei um passo a passo rapido do que fiz e arquivos que usei e de quebra ainda consegui arrumar o imei que tinha zerado , bom mais uma vez obrigado ae a todos pelas dicas , ja sei a quem recorrer da proxima vez kkkk .

IMG_20180416_225730.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 16/04/2018 em 23:02, ZaqueuAN disse:

BOA NOITE RAPAZIADA .

 

Venho aqui muito feliz que depois de muito esforço eu consegui arrumar o aparelho SEM A BOX , agradeço principalmente o moderador Cristiano que me deu dicas excelentes , sendo mais especifico disse que deveria testar varias roms diferentes que resolvesse o problema foi parte disso que me ajudou aqui usei duas roms diferentes mas deu certo depois com mais tempo postarei um passo a passo rapido do que fiz e arquivos que usei e de quebra ainda consegui arrumar o imei que tinha zerado , bom mais uma vez obrigado ae a todos pelas dicas , ja sei a quem recorrer da proxima vez kkkk .    

 

POSta oq vc faz to em 2022 com o mesmo poblema por favor

Em 16/04/2018 em 23:02, ZaqueuAN disse:

IMG_20180416_225730.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...