Ir para conteúdo

Duvidas sobre a Uni Android Tools


Posts Recomendados

Ola Bom dia prezados !

 Adquiri recentemente essa box e ate gostei muito da ideia dela, mas estou notando dois detalhes.

 Primeiro, falta algumas funções de reparo como se ela estivesse com bloqueio, diferente das demonstrações de procedimentos que se vê na internet ... no lugar onde as ferramentas deveriam estar se vê somente o nome da fabricante mais a palavra modulo ... 

 Segundo, o software não identifica o drive da porta COM Motorola QC Diag Port mesmo o dito estando devidamente instalado ...

 Onde sera que estou errando ?? 

Desde já grato a todos pela atenção e tenham um ótimo dia !

WhatsApp Image 2018-03-22 at 15.54.14.jpeg

WhatsApp Image 2018-03-22 at 15.56.23.jpeg

WhatsApp Image 2018-03-22 at 15.56.54.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Reginaldo almeida disse:

Bom dia , uma função que ao meu ver está a procura ai  ( CTRL + ALT+U ) faça o teste 

Quanto ha éla não ler a porta , tive este problema no meu NOT com windows 10 , já no meu PC com windows 7 está normal ..

Sim realmente eu uso Windows 10 no meu Notebook e não queria ter de trabalhar no 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Reginaldo almeida disse:

Bom dia , uma função que ao meu ver está a procura ai  ( CTRL + ALT+U ) faça o teste 

Quanto ha éla não ler a porta , tive este problema no meu NOT com windows 10 , já no meu PC com windows 7 está normal ..

e como uso esse comando, programa aberto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adeilton Matias disse:

e como uso esse comando, programa aberto ?

 

Sim com ele aberto , de os comandos e olhe no canto direito , vai lhe abrir uma ( engrenagem ) clique nela e leia os termos se estiver de acordo click em sim , pronto um de seus problemas ai estará sanado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Reginaldo almeida disse:

 

Sim com ele aberto , de os comandos e olhe no canto direito , vai lhe abrir uma ( engrenagem ) clique nela e leia os termos se estiver de acordo click em sim , pronto um de seus problemas ai estará sanado ....

Muito obrigado !! isso explica muita coisa ... poxa por que isso fica escondido ?? enfim estou transferindo a licença do software de um PC para outro, por isso tenho de esperar 24 horas para conferir, amanha informo resultado ! novamente obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2018 em 09:10, Reginaldo almeida disse:

 

Sim com ele aberto , de os comandos e olhe no canto direito , vai lhe abrir uma ( engrenagem ) clique nela e leia os termos se estiver de acordo click em sim , pronto um de seus problemas ai estará sanado ....

olá boa tarde ! Sucesso ! desbloqueei todas as funções da box com sua dica ! muito obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...