Ir para conteúdo

Asus Zenfone 2 Ze551 não liga, fica reiniciando


Posts Recomendados

Olá amigos! Estou com um Asus Zenfone 2 Ze551 que fica somente reiniciando e sem imagem alguma. Quando coloco a bateria ele vibra e de minuto em minuto ele vibra novamente. Já procurei por curto e aquecimento em toda a placa mas não identifiquei nada. No computador ele não é reconhecido. Já retirei todos os periféricos e na fonte assimétrica mostra que ele começa iniciar com correntes de no máximo 300ma e após alguns segundos ele desliga. Algum amigo poderia me ajudar com alguma informação?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cleyton Moreira. O botão power está ok. Observei que quando ligo ele com a bateria a placa se aquece moderadamente em vários pontos após alguns segundos e quando ligo na fonte assimétrica ele não aquece, ele fica reiniciando mas sem aquecimento. Então com a bateria está existindo consumo de corrente, mas ainda não consegui encontrar o causador do problema. Vou verificar mais um pouco e seguir a sua sugestão e volto com os resultados.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não encontrei um manual de serviço completo desse celular, infelizmente está difícil de seguir um raciocínio para encontrar o problema. Já procurei por fuga em toda a placa mas não encontrei nada. Existe tensões em vários pontos da placa mas sem o manual eu estou medindo no escuro. Vou continuar tentando mais um pouco.

Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...