1 1
Fábio Magalhães Lopes

Asus Zenfone 2 Ze551 não liga, fica reiniciando

Posts Recomendados

Olá amigos! Estou com um Asus Zenfone 2 Ze551 que fica somente reiniciando e sem imagem alguma. Quando coloco a bateria ele vibra e de minuto em minuto ele vibra novamente. Já procurei por curto e aquecimento em toda a placa mas não identifiquei nada. No computador ele não é reconhecido. Já retirei todos os periféricos e na fonte assimétrica mostra que ele começa iniciar com correntes de no máximo 300ma e após alguns segundos ele desliga. Algum amigo poderia me ajudar com alguma informação?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cleyton Moreira. O botão power está ok. Observei que quando ligo ele com a bateria a placa se aquece moderadamente em vários pontos após alguns segundos e quando ligo na fonte assimétrica ele não aquece, ele fica reiniciando mas sem aquecimento. Então com a bateria está existindo consumo de corrente, mas ainda não consegui encontrar o causador do problema. Vou verificar mais um pouco e seguir a sua sugestão e volto com os resultados.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não encontrei um manual de serviço completo desse celular, infelizmente está difícil de seguir um raciocínio para encontrar o problema. Já procurei por fuga em toda a placa mas não encontrei nada. Existe tensões em vários pontos da placa mas sem o manual eu estou medindo no escuro. Vou continuar tentando mais um pouco.

Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
1 1

• Conteúdo Similar

• Por jheff2411
      Galera estou aqui com um Zenfone 3 ( ZE520KL), aparentemente era só retornar a rom original, porém o celular está como recovery TWRP(TeamWin). Retornei o recovery original do celular, e o mesmo não entra, fica na tela ASUS e não vai. Retornei no TWRP, o mesmo diz que não consegue montar /System e /Data, todo o conteúdo dessas pastas foram apagados. Poderiam me auxiliar?

OBS: Um backup dessas pastas, resolveria
    • Por WolfTechAssistencia
      amigos tudo joia, peguei um j7 2016 que caiu e parou de ligar, quando coloco na fonte ele indica consumo de 0,01 A e nao muda, independente se esta apertando o botão power ou não, alguem tem ideia do que possa ser. 
    • Por michaelrspicolo
      Bom Dia!

galera to com um moto g2, com a bateria não liga e se conectar o carregador não da sinal, mas se ligar na fonte de bancada ele liga normal, alguém pode me dar um help, já troquei a bateria e o conector de carga, mesmo assim não resolveu

grato
    • Por Everton Bazarim
      Boa noite pessoal, entrou um iphone 6 pra aqui que estava com looping infinito na tela da maça(modelo A1549). Coloquei em dfu, restaurei e NADA ! passei no 3u e nada tbm. No itunes ele cheogu e extrair o ios antigo e quando termina o trabalho no itunes e começa a instalar o ios no aparelho, ele carrega 1/8 da barra e reinicia.. assim infinitamente nao saindo da tela com o logo da maça. Não sei mais o que fazer, urgente pessoal. Obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.