Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde amigos de bancada, fiz um curso em manutenção de celular mas foi bem fraco, estou tendo que buscar um pouco de tudo na internet pra completar, hoje me apareceu um zenfone 3 max com problema no carregamento, troquei bateria e conector e nada resolveu, vi em um grupo aqui que pode ser termistor (acusou bateria fria no telefone antes de parar de carregar) to tentando localizar o esquema eletrico do aparelho e não acho em lugar nenhum, alguem poderia me dar um help?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por obol
      Estou com o Asus zenfone zb452kg, já baixei a rom dele mas não estou conseguindo passar nele, nem pelo sdcard nem pelo adb, gostaria de ajuda.
    • Por TechcellFortaleza
      olá amigos, estou comum zenfone Selfie com Imei 1 e 2  NULL e por consequencia não reconhece chip.
      Fazendo pesquisas vejo que preciso fazer uma atualizaçao e regravar o imei original,
      alguemm tem os procedimentos e arquivos para esse procedimento?

preciso do Firmware RAW Zenfone Selfie Zd551kl.

toda ajuda será bem vinda!
    • Por Mjordao29
      Olá, estou com um zenfone 2 que só carrega com o aparelho desligado, e ainda assim oscilando muito.
      Já testei o conector está Ok, está chegando corrente no conector da bateria... alguém já pegou um assim?
    • Por afaraujo
      O celular quando vc tira do carregador a luz de carga ainda fica acessa e reparei que o celular esta descarregando rapido, será que é a bateria?
    • Por Williandark
      Gente ,não consigo de jeito nenhum desbloquear esse (Asus Zenfone 4 selfie)
      ja tentei fazer todos procedimentos ,tanto downgrade quanto teste DPC ,mais nada 
      ele ja veio de fabrica com o 7.1.1 e não tem a rom 6.1 pra mim baixa 
      alguem me ajuda por favor ???
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.