Entre para seguir isso  
diegoburgo

J700 DESLIGA SOZINHO

2 posts neste tópico

Boa tarde! Entrou um celular na assistência que claramente tinha problema na bateria, a qual, foi devidamente trocada! Após 3 dias, o telefone retornou pois estava se deligando sozinho! Realizamos um choque na bateria que voltou a funcionar normalmente. Antes de entregarmos o celular para a cliente, resolvemos testá-lo e aos 40% ele desligou sozinho e zerou a bateria! Trocamos a bateria novamente e aconteceu a mesma coisa com a bateria nova!

Alguém poderia me dar uma luz da solução do problema?

agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego! Boa tarde, já tive problemas desse tipo devido a bateria não ser Original! A que você esta vendendo é? Se não for testa com uma de algum outro aparelho. Você também pode verificar se a placa esta com algum sinal de oxidação, Ou se o aparelho esta dando a mensagem de super aquecimento depois de alguns minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por MateusMTH
      Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?
    • Por r.ctecnocell
      Após troca do touch , não funcionou mais a biometria.
    • Por nethynho
      Boa tarde amigos,

Estou com esse Moto Z2 Play (xt1710-07) ao colocar para carregar o aparelho apresenta uma interrogação e reinicia
      Procedimentos já realizados: troca da bateria, troca do conetor de carga e foi verificado o setor de carga e nada anormal detectado

Segue a imagem do problema, Alguém já pegou algum problema assim com esse ATC?
      Obrigado

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Gohbrr
      Tenho um J320,ele funciona normalmente por uns 3 dias.. depois a tela fica preta ou com chuviscos,nunca molhou a principio. 
    • Por vini.wav
      Bom dia amigos do clan, montei esse tutorial para facilitar para quem teve dificuldades....

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.