Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HelioGHB

J700M/DS Problema com botões Home, Menu e Voltar

Posts Recomendados

Pessoal boa noite Moderadores se não for este o lugar por favor chame minha atenção para que eu possa estar de acordo com as normas do fórum.

Estou com um J700M/DS aqui e ele entra em modo Recovery e Download só que quando instalo sistema android da própria samsumg, os botões home, voltar e o menu simplesmente não funcionam.

Agora, instalei uma custom rom (Resurrection Remix) e o que acontece? Os botões funcionam de boa. Onde será que estou errando na busca por ese erro amigos! Bons serviços a todos nós

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, HelioGHB disse:

Pessoal boa noite Moderadores se não for este o lugar por favor chame minha atenção para que eu possa estar de acordo com as normas do fórum.

Estou com um J700M/DS aqui e ele entra em modo Recovery e Download só que quando instalo sistema android da própria samsumg, os botões home, voltar e o menu simplesmente não funcionam.

Agora, instalei uma custom rom (Resurrection Remix) e o que acontece? Os botões funcionam de boa. Onde será que estou errando na busca por ese erro amigos! Bons serviços a todos nós

bom dia helio,já testou esta rom do link. se ainda não teste e post o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por warleyvitoriano
      Boa tarde cliente chegou com aparelho e disse que o mesmo caiu do segundo andar da sua casa e parou de funcionar o sinal 3g(da a bolinha com um risco), reconhece o chip mas não dá a rede. Alguém tem alguma solução ou já pegou parecido? 

• Por GustavinhoGU
      Bom dia pessoal!! Tudo bem?
      Não é a primeira vez que isso acontece comigo... Um cliente trouxe um j700 para a troca da tela (touch e display), com o aparelho aberto, fiz os testes e funcionou tudo normalmente, porém após eu ter colado (usei a cola t7000) o touch simplesmente parou de funcionar, já passei por isso umas 3 vezes, o grande problema é que essas telas são  um saco de serem retiradas e é muito complicado removê-las sem quebrar, sabem me dizer se o problema é no aparelho ou na tela? A qualidade das telas são muito boas, bastante superior em relação as "originais" do mercado livre, são bem próximas às originais samsung.
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Galera! Tudo bom? Entrou em minha assistência um samsung sm-j700m que no qual a cliente o jogou no chão, assim o aparelho se quebrou todo, troquei a tela do mesmo e ao testar o aparelho ele faz ligações normalmente e da rede porém se ligam para ele, ele não chama, dá como se não estivesse com rede, já formatei, fiz a firmware e chequei os imei! Alguém poderia me ajudar e me dar uma luz! A placa aparentemente está perfeita, mas algo tem né!
    • Por matheus_mazone
      bom dia caros amigos estou como um j700m na banca, segundo relato do cliente do nada parou de funcionar o som.
      peguei o aparelho apos alguns testes pude notar que  não havia oxidação na placa e  nem marca de quedas expressiva,
      passei 3 sw diferente e nada fiz uma leve ressolda no u4002. porem o mesmo noa voltou funcionar o áudio, 
      sera que algum colega de bancada já pegou algo parecido e pode me dar uma luz?
    • Por wbk_cell
      Boa tarde amigos, estou com um j700 que não sobe cargo por nada, mostra carregando mas não carrega de jeito nenhum, bateria e conector de carga janforam trocados, alguém tem alguma solução pra estar me passando.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.