5 posts neste tópico

Olá, tenho um G531H preso na conta google. Estou usando uma Octoplus Box ativada para Samsung e LG,  porém, ela não tem a plataforma para este aparelho.

Agradeço desde já a quem compartilhar a solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz manual. Se não me engano usa o aplicativo Samsung Bypass Google verify. Não tenho certeza que é esse o aplicativo. Mas lembro que as Box's apesar de ter a opção não fazem esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por britock
      boa noite, 
      estou com um celular xiaomi note 5 pro. O mesmo estava com a conta bloqueada, com o android 9 instalado. Foi feito o donwgrade para o android 8.1, mas ficou com boot infinito. Alguém pode ajudar a solucionar este problema?. lembrando que...
      1 - O celular estava com a conta xiaomi bloqueada;
      2 - Foi feito varias tentativas de reinstalação da Rom, inclusive a atual;
      3 - O celular encontra em boot infinito;
      4 - O proprietário comprou de alguém que comprou de outro que não sabe a senha da conta Xiaomi.
      Pois ate recebi assistência remota, mas disseram que o desbloqueio só funcionaria se fosse no android 8.

• Por willdeveloper
      Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software.
      O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito.
      Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação.
      Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira.

Alguém por favor poderia me ajudar?
      Desde já agradeço a atenção.

• Por MateusMTH
      Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?
    • Por Rengeki3
      Pensei que a versão que eu tinha da firmware batia com a do Sistema, fiz flash pelo Moto Flash Tool e o aparelho não sai da tela de bootloader mais, tentei desbloquear o Bootloader mas ele só aceita com modo desenvolvedor. Tentei procurar em outros Sites uma versão que era igual ou superior a do aparelho mas nada de resolver. Tem alguma solução?

o Erro que aparece é
      "ERROR: No bootimage found. Skip to fastboot"
      "Boot up failed"
    • Por Daniel Picolo
      Boa tarde membros,tenho a octopus com ativação samsung e LG,tenho também a z3x com as mesmas ativações  de samsung e LG

Gostaria de saber se a ativação FRP da octopus compensa?
      Pois se facilitasse muito a remoção de conta google eu gostaria de comprar

Muito obrigado,desde já agradeço
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.