Ir para conteúdo

Bootloader não desbloqueia.


Posts Recomendados

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx eu trabalho com a area a um tempo , mas porem o aparelho em questão é de uso pessoal , e deu um b.o ! 
Eu quero desbloquear o bootloader dele , para eu poder instalar o twrp para fazer root 
Aparelho em questão é um moto x4 1900-6 logo a cid foi modificada , etc , mas ta como 0x0000 , ou seja , da p desbloquear , segundo os codigos da moto
Porém , o mesmo não habilita a opção de habilitar o desbloqueio de oem , sempre fica cinza ! Segue anexo ! Ja estou um pouco desesperado , pois necessito de root para diversas funções que uso a anos ! então , qualquer solução , etc , agradeço ! 
PS : Estou na rom mais recente , a de fevereiro ,

PS : Imagem da net , mas a msg da OEM é identica a que aparece no meu dispositivo !  

nexus2cee_Screenshot_20171110-093256.png

Editado por Ivan kern nunes
Leia as regras antes de postar,não cobramos por ajudar,respeite as regras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

compartilha o link da motorola que você está usando para desbloquear. Eu estava com o mesmo problema e usei um link do site da motorola da gringa e deu certo. Lembrando que após inserir o código de desbloqueio é necessário fazer duas vezes (repetir o código) quando estiver no modo bootloader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...