Ir para conteúdo
defaceinfor

MOTO G2 LIGA, MAS NÃO DA VIDEO.

Posts Recomendados

Boa tarde, hoje em minha assistencia chegou um Moto g2 XT1069 com problema no sinal de rede wi-fi, fiz a desmontagem e quando fui ressoldar a parte da rede de wi-fi notei que ele de repente "Inchou", tentei ligar o aparelho na fonte, ele liga normal, consumo normal, sem curto, apenas não da video... tentei com outra frontal e nada, continua o mesmo problema, eu conecto ele ao computador até instala os drivers normal, só não da mais video! alguém pode me ajudar?

IMG_3995.JPG

IMG_3996.JPG

IMG_3998.JPG

IMG_3999.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Lyone C
      Estou com essa placa-mãe, GA-G31-ES2L, que não liga, verifiquei que a curto na linha 3,3v.
      Nenhum componente esquenta.
      Já removi o chip de áudio e de rede.
      Na fonte assimétrica a linha de 3,3v consome 0.36a.
      Já retirei a bios fora.
      Removi o Q249, e o ESD3.
      Nenhuma dessas tentativas resolveu o curto.
      Se alguém souber algo, agradeço pela ajuda!?
    • Por rhicardho-inforcell
      alguem sabe como faco pra fazer um Jump dessa trilha danificada do slot da câmera frontal do moto g2,
      pelo esquema ela n se uni a luga nem um. ja pesquisei na net mas n encontro nada relacionado, o cliente relatou q  o celular caiu mandou um rapas ajeita mas continuou com o msm problema, quando abri ja dei de cara com as trilhas arrancadas !! alguma solução?? agradeço !! 
      obs: essa e minha primeira publicação no fórum se tiver algo errado só fala q concerto o erro !!! 

• Por Will.f
      Bom dia , estou com um Sansung , modelo  j700m (j7) que o cliente alegou que depois que caiu no chao o aparelho parou de pegar o microfone , ja fiz as trocas do mic e nao obtive nenhum exito.
      Alguem poderia me dar alguma dica do que posso fazer pra que esse problema seja solucionado?
      Obrigado desde ja!!
    • Por Guilherme Seixas
      Boa tarde pessoal, estou com um Galaxy TAB 3 SM-T210 aqui que está com curto no conector de carga, a unica coisa aparente é esse sinal se queimado na placa da foto, eu coloco o conector ele esquenta demais, ai quando eu tiro, testo a continuidade com multímetro e dá terra onde era pra ser positivo. No conector da bateria tudo ok, sem nenhum sinal de curto testando com o multímetro, já removi os componentes que estão nessa linha do positivo mas mesmo assim o curto circuito permanece, alguma idéia? Valeeu!!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.